1 2 3 4 5

quarta-feira, 20 de março de 2013

9. concurso


                  

Cheguei em casa tomei banho e desci.
Loize: Oi pai - falei o abraçando
Daniel: Oi filhinha
Loize: Cadê a mamis?
Daniel: mercado
Loize: aah, que horas são ?
Daniel: 19h13
Loize: ah, o que ta passando ai - perguntei me referindo a TV
Daniel: motoqueiro fantasma.
Loize: que legal, vou ver

Fiquei vendo o filme até a minha mãe chegar em casa, e fui ajuda-la com a janta.
Loize: PAAAI O JANTAR TA PRONTO.
Daniel: O que temos hoje? - perguntou se se sentando à mesa
Loize: Macarronada com fritas
Daniel: você que pediu pra ter as fritas né
Loize: sim
Daniel: sabia - risos -
Fernanda: ansiosa para a noite de amanhã filha - perguntou sentando-se à mesa -
Loize: muito, eu to com medo de desafinar na hora.
Daniel: vai da tudo certo, acredite.
Fernanda: é filha tem que pensar positivo, você vai estar maravilhosa amanhã.
Daniel: ela já É maravilhosa - sorri -
Loize: obrigada mãe, obrigada pai.
Comemos, eu subi tomei um banho coloquei meu pijama do Mickey e fui dormir.
P.O.V Jasmine
Nossa hoje o dia foi muito mais muito corrido, até por que a vaca da Selena não fazia merda nenhuma dava vontade de matar aquela vaca, ops vaca tem carne ela não, mais enfim estou ansiosa para amanhã tomara que de tudo certo.
P.O.V Justin
Hoje foi muito cansativo, mas foi até engraçado, por exemplo a Loize mandando a Selly levantar a "tabua" da cadeira e fazer alguma coisa, mesmo ela não falando comigo estou feliz até por que ela não parou de andar conosco, amanhã será uma grande noite e eu acho que vão gostar da minha música, não que eu seja convencido mais eu mostrei para o meu vizinho novo e ele gostou.
Justin: Mãe o que tem pra comer.
Pattie: frango.
Justin: aee eu quero - disse me sentando-me mesa
Pattie: como foi lá na decoração.
Justin: cansativo, a Selena não fazia nada - revirei os olhos.
Pattie: como sempre.
Justin: é - disse colocando a comida na boca -
Pattie: que hora vai ser a festa
Justin: 19h30
Pattie: hum, e tem hora pra acabar?
Justin: 3h00
Pattie: não vai ter bebida não né?
Justin: Não, é uma festa escolar né mãe.
Pattie: eu sei,mais de repente né, nunca se sabe.
Justin: vou dormi boa noite
Pattie: boa noite querido.
Subi tomei outro banho por que estava realmente muito calor, não sei por que geralmente esta época esta fria.
Dia seguinte
Pattie: Justin acorda
Justin: não mãe me deixa dormir
Pattie: Jus você tem aula acorda.
Justin: mais hoje tem a festa.
Pattie: você ACHA que não vai pra escola só por causa DE UMA FESTA, pode levantando vai vai.
Justin: ok
POV Loize
Acabei de acordar com minha mãe me chamando pra ir pra escola, tomei meu banho e me vesti tomei meu café da manhã e fui embora.
Ryan: Oi Louca
Chaz: Oi chapada
Christian: Oi amorzinho
Loize: Oi viados, Oi lindinho.
Jasmine: Oi florzinha
Isabelly: Oi fofa
Caitlin: Oi besta
Loize: Oi amoroso anta.
Justin: eeh...Oi ?
Loize: Oi - sorri de lado
Jasmine: eai a música esta legal?
Loize: eu acho que sim
Caitlin: só quero ver o que o Chaz e o Ryan aprontaram.
Isabelly: é, por que deles dois não sai nada que preste.
Loize: pior que é mesmo - risos -
(.....)
Agora estou eu aqui terminando de me arrumar e ansiosa pra caramba com esse concurso, me
Vesti, vai dar tudo certo vai dar tudo certo eu repetia isso freneticamente, OMG é HOJE H-O-J-E VOU MORRER.
Caitiln: Oi, você ta LINDA.
Jasmine: OMG eu to nervosa.
Isabelly: Calma menina.
Loize: eita nós eu também to e muito.
Christian: hey girls.
Meninas: Oi
Ryan: U-A-L ele já falou que vocês estão lindas
Chaz: concordo com ele.
Justin: vocês estão divinas
Jasmine: eu sei - disse se exibindo
Isabelly: Nem é convencida.
Loize: é deixa ela -risos -
Caitlin: affe isso aqui ta muito chato, que tal nós animarmos um pouco.
Loize: e como você vai animar isso - disse olhando para a festa, que estava mais desanimada que a casa da minha avó.
Caitlin: fácil, vamos dançar o que acham meninos - olhando em direção a eles - ué cadê eles.
Jasmine: serve aqueles doidos - disse apontando pros garotos dançando iguais uns doidos
Caitlin: - sai correndo atrás deles - AAH SEUS VACOS NEM ME ESPERARAM - risos -
É parece que deu certo, agora esta todo mundo dançando se divertindo, a festa esta muito legal mais eu vou sentar um pouco to cansada, eu aproveito pra da uma relida na minha musica por que sei lá, to com muito medo de errar sabe me sentei em uma mesa e fiquei um tempo lá lendo até alguém sentar do meu lado.
Justin: Oi
Loize: Oi - disse sem olhar pra ele
Justin: Até quando você vai ficar sem se falar comigo?
Loize: Justin será que esta tão difícil entender que você me magoou muito.
Justin: desculpe-me, mais você ainda não respondeu quando?
Loize: quando meu coração não estiver mais magoado e tiver esquecido tudo, quando o meu cérebro me disser que eu estou pronta pra falar com você.
Justin: ok - ele fez uma carinha triste e saiu -
Ok eu queria que tudo voltasse a ser como antes mais não da sabe sempre tem algo pra atrapalhar, eu sinto que se eu voltar a falar com ele minha vai virar de cabeça para baixo.
OLÁ PESSOAL
Essa frase me despertou dos meus pensamentos.
TODOS: Olá
Diretora: Preparados para o nosso concurso de música
Todo: sim
Diretora: então vamos começar, pra começar vamos lembrar que quem ira votar são vocês então avaliem muito bem em, temos 60 participantes então vamos logo, e o primeiro a cantar é Aloizio Marquez.
E assim foi o numero Jas era 20, meu 21, Cait 22, jus 23, chaz 24 e Belly&Chris 25, Ryan 26.
Diretora: próxima participante Jasmine Villegas.
Jasmine: Oi pessoal, eu vou cantar Natural.
OMB a voz dela é linda, assim que ela acabou todos aplaudiram, e foi ai que eu me toquei que era eu, VOU MORRE.
Loize: Olá pessoal eu vou cantar someone like you
Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei
Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você.
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro.
Vou lembrar-me de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”.
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é.
Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
Eu esperava que você visse meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você.
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro.
Vou lembrar-me de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”.
Nada se compara nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você.
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro.
Vou lembrar-me de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”.
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você.
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro.
Vou lembrar-me de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere”.
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é.
APLAUSOS, OMB ELES ESTÃO ME APLAUDINDO VO MORRER.
Agoraé a Caitlin.
Caitlin: Heey lindos, eu vou cantar Live While We're Young.
Que linda amei a musica dela, depois vou fazer ela cantar de novo ha ha.
Justin: Iae galera eu vou cantar Favorite Girl.
Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo
(refrao)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um
Minha prezada posse, uma e única.
Eu adoro você, garota eu quero você.
A única que eu não posso viver sem
É você, é você.
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você.
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
A minha menina favorita, minha garota favorita.
Você está acostumada a sair do caminho para impressionar esses Senhores Errado
Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso
(refrão)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um
Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu não posso viver sem é você, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.
Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh
Minha senhora não joga nenhum jogo
Não trata você de outro maneira além da que você merece
Porque você é a garota dos meus sonhos
Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um
Minha prezada posse, uma e única Eu adoro você, garota eu quero você A única que eu
não posso viver sem você é, é você
Você é minha pequena dama especial
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.
Ele cantava olhando fixamente no meu olho, tenho que confessar eu amei a musica e a voz dele.
Justin: Galera eu queria falar que esse musica foi feita para uma amiga minha que eu estraguei nossa amizade que existia há vários anos, e eu me arrependo muito por isso.
Ta legal, a musica foi feita pra MIM pra MIM logo eu, meu Deus apaga a luz.
Ryan: Oi pessoas feias - sorri fazendo cara de anjo - eu vou cantar Domino
Christian: Oi gente
Isabelly: nós iremos cantar
Christian: that one that got way.
Que lindos muito fofos amei.
Chaz: oi povo eu vou cantar Paradise
Selena: Oi chicletes, eu vou cantar A year without rain
Não tenho nada a falar, SORTE que meu ouvido não estouro.
Só faltava a última que era a Demi, eu já disse que ela é uma fofa? Ao contrario da amiga né.
Demetria: Olá galera, essa musica é muito especial pra mim, espero que gostem, o nome é skyscraper
Diretora: bom eu amei todos mais só ganham o rei e a rainha da musica então votem bastante.
Bom, o resultado só vai sair 0h00 e ainda é 23:30,nossa tenho que confessar a grande maioria foi bem, só teve uns que QUASE estouraram meu ouvido, mas tudo bem.
Ficamos lá dançando mais um pouco, até que a Diretora resolve anunciar o resultado.
Diretora: E agora iremos anunciar o resultado, mais antes queria falar que todos foram bem, e a ganhadora é....... – ela fez aquele suspense maldito que eu tanto odeio - Loize Zapparoni - aplausos, gritos, assovios, como eu estou agora? em transe, simplesmente eu NÃO CONSIGO SAIR DO LUGAR - Loize...Looh.
Cailtin: LOIZE ACORDA MINHA FILHA VOÇÊ GANHOU.
Loize: Hã...que foi? oque aconteceu? - perguntei saindo do transe
Caitlin: você ganhou sua idiota -disse rindo - vai lá - eu subi no palco
Diretota: Parabéns, você realmente foi muito bem - disse me entregando um buquê de flores -
Loize: aawn muito obrigada.
Diretora: quer falar algo querida ?
Loize: eu só queria agradecer a todos que votaram em mim muito obrigada mesmo.
Diretora: antes temos o garoto ganhador não é mesmo? Ou melhor, Rei da música – os alunos riram – esse termo fica engraçado né?
Alunos: SIM
Diretora: pois bem, e o ganhador é – de novo ela fez suspense, vou matar essa mulher - JUSTIN BIEBER – os alunos aplaudiam enquanto ele ia subindo no palco
Justin: CARAMBA, EU NÃO GANHO BUQUÊ NÃO? – perguntou brincalhão por só receber um abraço da diretora e seus parabéns
Diretora: você não acha isso gay não?
Ryan: DEIXA DE SER GAY BIEBER
Justin: é pensando bem – disse rindo
Diretora: vocês querem que eles cantem uma música juntos? – perguntou perguntando para os outros alunos
Todos: sim.
Diretora: é com vocês – disse saindo do palco.
Olhei pro Justin e eu já sabia que música ele queria cantar, a música que sempre cantamos juntos, afinal, escrevemos ela juntos.
Justin: pra vocês Overboard pessoal.
Parece que estamos no mar, whoa
Só no vai e vem, é o que parece, whoa
E quando eu quero falar você me diz
Que se for pra ser, será
Whoa oh não
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando chegar a você
Você me deixou aqui na água
E eu
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais
Sinto como se estivesse me afogando sem seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Whoa
Aquela música era magica sabe, ela me fez esquecer por um minuto que aquele garoto
que estava cantado comigo me magoou.
Eu nunca entendi quando você dizia, whoa
Que queria que eu te encontrasse no caminho
Parecia que eu estava fazendo a minha parte
Você sempre achava que estava em cima da hora
Engraçado como as coisas mudam, porque agora vejo
Oh whoa
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando te alcançar
Me deixou aqui na água
E eu
Justin olhava pra mim com aqueles olhos cor de mel que faz qualquer um se perder e por um instante eu não me lembrava mais do por que está brigada com ele.
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando (ohh)
Sem o seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas
Ah
Deve ser na base do dar e receber
Mas você só está recebendo e não dando mais
Então o que eu faço
Porque eu ainda amo você
(Eu ainda amo você, baby)
E você é o único que pode me salvar
o Justin chegou perto demais de mim me fazendo despertar e virar pro outro lado ainda cantando.
Whoa, whoa, whoa, oh
Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou te afogando sem o seu amor
(Eu estou me afogando baby, eu estou me afogando)
Então atire-se a mim
(Eu não sei nadar)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
É loucura, loucura, loucura
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Salva-vidas oh
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)

Todos: MAIS UMA MAIS UMA - começaram a gritar -
Loize: ok ok já que vocês insistem, Call me Maybe and Payphone hein.
Todos: - aplausos, gritos, assovios -
Loize: Obrigada gente.
Desci do palco e fui junto com a galera dançar, pois essa arte eu domino.
Caitlin: ai Looh tem um gatinho olhando pra você - disse no meu ouvido - e ele esta vindo na sua direção.
Fred: Oi Looh - disse me abraçando -
Loize: Awnn o que você faz aqui ?
Fred: eu vou começar a estudar aqui
Loize: ai que legal, Ah deixa eu te apresentar o pessoal - puxa ele até onde estavam todos - Gente esse aqui é o Fred.
Fred: Oi - disse meio envergonhado -
Todos: Oi
Jasmine: Prazer eu sou Jasmine, mais pode me chamar de Jas - disse toda assanhada
Caitlin: e eu sou Caitlin, mais me chame de Cait - também disse assanhada -
Isabelly: Prazer eu sou Isabelly, mais me chame de Belly por que eu não gosto do meu nome, parece que tão brigando comigo - disse simpática, rimos
Fred: an tudo bem então, é Jas, Cait e Belly, certo ? - disse apontando para cada uma
- certo – a três falaram juntas
Fred: e vocês - perguntou para os meninos que estavam com cara de bunda -
Ryan: Ryan, prazer – disse e apertou a mão dele
Chaz: Chaz, prazer.
Christian: Christian, mais me chama de Chris, to mais acustumado.
Fred: tudo bem e você é Justin, Certo? – perguntou apontando para o Justin
Justin: sim, prazer - disse seco
Loize: é gente vamos voltar a dançar né – todos concordaram e lá fomos nós dançar
Eu tava là dançando de boa quando vejo Chaz saindo da pista todo triste olhei pro povo e estava Chris e Belly se beijando ta isso já é normal, Cait e Fred se beijando, uol ele é rápida hein, e Jas e Ryan se beijando, nossa todo mundo resolveu se beijar agora é.
Loize: ta tudo bem ?
Chaz: sim - disse tristonho
Loize: ah fala sério, se ta bem mesmo ?
Chaz: to sim
Loize: Chaz eu te conheço e você não ta bem
Chaz: to sim
Loize: então vamos dançar
Chaz: não
Loize: então eu vou te arrastar
Chaz: E quem disse que você vai conseguir ?
Loize: eu to dizendo - o puxei para a pista de dança - viu eu te disse que ia te puxar - risos -
Justin POV.
Eu estava na bancada, estava tocando uma musica lenta e eu não tinha quem dança que legal, eu estava lá olhando todos e quando ah musica estava acabando eu vejo uma sena que eu nunca pensei que iria ver, Chaz e Looh se beijando, nossa eu tenho que admitir aquilo me corroeu por dentro, foi horrível, eu sei eu fiz besteira e eu só fiz aquilo por que eu queria esquece-la sim eu sempre a amei mais nunca tive coragem de aceitar isso por que ela com certeza deve me achar um irmão só isso, o que eu fiz foi errado sim e não posso chorar pelo leite derramado mais quando nós nos decepcionamos tudo muda é como se nós jogássemos algo em alguém e nos atingir, por que nós sentimos a dor as vezes maior ainda, eu devia ter pensado melhor mas não, e eu ainda usei a desculpa esfarrapada de ser culpa da Selena, tudo bem por um lado até foi mais pelo ouro não, eu estou triste mas eu quero que ela seja feliz para que um dia eu possa falar "eu deixei a mulher que eu amo para ela ser feliz mesmo que fosse sem mim" .
Fui pra casa eu já não teria mas o que fazer lá mesmo.
Pattie: nossa filho chegou cedo em – beijou minha bochecha -
Justin: é foi legal, a Loize e eu ganhamos o concurso e tudo mais.
Pattie: ah que legal querido, parabéns, vou dormir, tchau filho boa noite.
Juatin: boa noite.
Ainda eram 23:29 e eu estou totalmente sem sono.
Quer saber eu vou voltar lá, ou não, aargh eu não sei o que fazer, ah vou tomar um banho e tentar dormir.

Loize POV

Eu estava lá de boa dançando com o Chaz quando ele me beijo, para o mundo, agora.

4 comentários:

  1. oie eu sou leitora nova e também sou bloggeira e gostaria de saber se você poderia divulgar o meu blog, e eu achei o layout do seu blog um neném e queria saber se você podia me ajudar a deixar o meu mais legal???
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir