1 2 3 4 5

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

6. Sequestrada.


      


Senti alguém me segurar por trás me inforcando, comecei a medebater mas foi em vão, a pessoa começou a me arrastar e eu continuei me debatendo, até que eu senti um pancada na cabeça e desmaiei.

Quando eu acordei estava em um quarto em que se encontrava uma cadeira onde eu estava presa e uma cama ,e do lado do quarto tinha um banheiro, por que ta acontecendo isso comigo senhor por que?, eu estou agora tentando sair dessa cadeira.



eu estava me sacudindo quando vejo o porta se abrir, da mesma entra um Homen com um capuz preto fazendo com que eu não pudesse ve-lo direito.

Loize: Quem é você?, o que eu estou fazendo aqui?, por que eu? - eu perguntei rapidamente nem sei se ele entendeu -
- não te interessa quem sou eu, e você esta aqui por que estava no lugar errado na hora errada - o homem respondeu calmamente, ele tinha uma voz grossa de dar medo - é um seguinte eu vou te soltar dessa cadeira mais se você tentar alguma coisa morre você e sua família.
Loize: como você conhece minha família?
- isso não vem ao caso - ele me soltou - eu já volto - sai -

O cara entrou com duas sacolas e me entregou.

- pode comer - ele disse e me entregou as sacolas, quando eu ia falar ele me interrompe - não esta envenenada, até por que eu preciso de você viva se não não vai prestar pra nada - ele disse e saiu -

AAWN QUE FOME, eu abri o bote que tava dentro de uma das sacola e tinha "arroz, feijão e frango" e na outra sacola tinha um copo e uma coca de dois litros, vamos combinar esse ladrão ta muito bonzinho pro meu gosto, eu comi e fui no banheiro.

To estressada e desesperada, eu me deitei e fiquei pensando no que poderia me acontecer.

Dia seguinte.

- Vadia acorda,anda.
Loize: que foi?
- Levanta logo cachorra - me levantei e ele me puxou pra fora do quarto - por enquanto que a chefia não chega vai arrumar a casa.
Loize: não - ele me deu um tapa na cara
- AGORA, VAI - ele me deu outro tapa e eu tentei revidar mas me ferrei isso sim.

Ele puxou meu cabelo e me empurrou me fazendo bater as costas nas parede, ele me prensou na parede e colocou uma faca no meu pescoço, arregalei os olhos.

- olha aqui garota se você acha mesmo que eu sou trouxa de bater em você te deixar morta de fome e você ficar o dia inteiro naquele quarto chorando, está MUITO enganada, eu não sou tão idiota assim, até por que, eu to precisando mesmo de uma empregada e convenhamos nós né, uma empregada gostosa como você é melhor ainda. - ele disse passando a mão que estava com a faca pelo meu corpo.
Loize: tira essa sua mão nojenta de mim canalha - ele me deu um tapa no rosto e como a faca tava em sua mão ela cortou meu rosto, fechei os olhos reprimindo a dor - eu não vou fazer porcaria nenhuma pra você seu idiota. - dessa vez ele me jogou no chão.
- sabe o que se faz com garotas mimadas como você? - ele me deu outro tapa - isso - ele se abaixou e começou a cortar minha perna com a faca.

Comecei a gritar pedindo para que ele parace mas ele não parava, quanto mais eu gritava mais cortes ele fazia, por fim ele me deu mais um tapa e se levantou

- é melhor começar a me respeitar garota, se você não quiser morrer jovem. - ele me deu um chute na barriga o que me fez tossir sangue e saiu andando.

- O QUE É ISSO? EU DISSE PRA VOCÊ NÃO BATER NELA SEU IDIOTA - foram as últimas coisas que eu ouvi,depois eu apaguei

P.O.V Justin

Eu fiquei preocupado com a Looh já que ela foi embora a pé e sozinha resolvi ir atrás dela, mas não achei ela no caminho então eu entrei tomei um banho e dormi.
no dia seguinte, eu acordei 06h11 tomei meu banho me vesti e desci pra tomar café só estava minha mãe na mesa eu me sentei e perguntei para minha mãe se a Loize não tinha acordado ainda ela disse que "ela não estave na cama e está tudo arrumado", estranho a Looh não gosta de arrumar a casa, tomei meu café e fui pra escola ¬¬, chegando lá tava todo mundo menos a Looh.
Justin: gente por acaso a Loize dormiu na casa de algum de vocês - eles se olharam e balançaram a cabeça negativamente - estranho ela não dormiu em casa.
Caitlin: AI MEU DEUS SERÁ QUE ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELA - ela disse totalmente desesperada -
Jasmine: talvez ela tenha ido pra casa dela
Ryan: não sei não, acho que ela avisaria a tia Pattie antes de ir
Chaz: é verdade, mais ela não falou nada Justin?
Justin: se ela tivesse falado eu não estaria perguntando, é sério a gente tem que encontrar ela gente - eu disse proucupado -
- que tal a gente procurar ela depois das escola - Belly e Chris falaram juntos, eles se olharam e começaram a rir -
Jasmine: boa idea, eu topo - por fim todos toparam
Sinal tocou e fomos pra sala
(.......)

Já estamos procurando ela à 4:00 horas e nada de acha-la estou começando a achar que ela foi sequestrada.

(......)

23h00 e nada, amanhã eu vou na delegacia falar que ela foi sequestrada, eu estou realmente me sentindo culpado, por que eu não deveria ter deixado Selena brigar com ela, ela não iria ir embora sem a gente.

Caitlin: ai estou muito cansada - disse ela se sentando em uma banco.
Chaz: e eu que me perdi no meio daquele parque estranho e corri pra caraca - risos -
Christin: vamos combinar, a cara do Chaz tava muito engraçada quando ele chegou
Ryan: verdade - risos -
Chaz: seus idiotas - careta -
Justin: amanhã eu vou na delegacia alguém quer ir comigo?
Jasmine: eu vou
depois que ela disse todo mundo ficou olhando pro chão e ficou aquele silencio total, se ela estivesse aqui ela não deixaria ninguém ficar em silêncio total, pra quebrar o gelo eu disse pra irmos em bora e assim fizemos, estávamos tristes, e eu não almocei hoje só a galera que deu um tempo eu fiquei o dia inteiro procurando-a, nem vou jantar estou sem fome, fui tomar um banho e dormir.
P.O.V Loize
Quando acordei já estava no quarto, minhas pernas doíam muito, elas tinham sangue seco, e minha barriga estava roxa, eu nem toquei no meu "jantar" simplesmente não sinto fome, e tem uma coisa que não sai da minha cabeça,quem era aquela mulher que brigou com o sequestrador? será que eles estão sentindo minha falta? ou será que eles nem perceberam minha ausência, o que será que vai acontecer comigo daqui pra frente, é, a vida não é perfeita, fiquei ali pensando mais um pouco e peguei no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário