1 2 3 4 5

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

8. Acabou tudo

    


É Justin seu imbecil ta vendo estrago a sua amizade e logo com a Looh, eu realmente não mereço tudo que tenho, eu prometi a ela e ao Chaz que nunca nenhuma garota ia nos separar e o que eu faço brigo com ela, eu sou muito idiota meu Deus.
~Flashback On.
Loize: Justin seu viado, você vai mesmo ir embora com essa garota?

Justin: poxa me deixa velho, agora que eu consegui pegar ela
Loize: se eu soubesse que você ia me deixar aqui eu nem iria vir.
Chaz: é verdade Justin, nós só viemos por que VOCÊ insistiu 
Justin: afe gente, deixem de ser chatos e vão se divertir também, tchau - eu disse e fui andando
Loize: OK ENTÃO, VOU ME DIVERTIR COM O CHAZ - ouvi ela dizer e me virei pra trás, ela estava rindo e quase beijando o Chaz quando eu a-interrompi
Justin: TA BOM ARGH, agora tira a mão do rosto dele - eles gargalharam da minha cara, da MINHA CARA.
Loize: não, o rosto dele é tão macio,será que a boca também? - ela sorrio sapeca e foi chegando mais perto do rosto dele
Justin: Loize para, se não eu vou embora
Loize: ta com ciumes Bieber? - ela perguntou e deu um beijo na bochecha de Chaz e ele permanecia rindo fraco - huum - ela mordeu fraco a bochecha dele fazendo ele fechar os olhos
Justin: LOIZE - a-repreendi e ela se afastou dele rindo
Loize: ué, você não ia ir com aquela bitch não? e deixar os seus lindos amigos como você sempre faz?
Justin: mudei de ideia,e não é sempre não
Chaz: claro que é, você prefere essas garotas do que seus amigos
Justin: olha quem fala, você sempre prefere ficar com essas piriguetes do que conversar com a gente
Chaz: mas ao contrário de você eu nunca vou embora e deixo vocês
Loize: verdade.
Justin: tudo bem, daqui em diante eu não vou embora com mais nenhuma vadia nem você, e muito menos você ir embora com algum garoto, nunca mais, e nenhum namorado ou namorada vai nos separar, combinado? - os dois se entreolharam e sorriram
Chaz: combinado
Loize: combinado - sorri
~Flashback Of
Na época foi um pouco besta, mas acredite, funcionou várias vezes pra mim e pro Chaz.
17h00, uol eu não comi nada até agora, eu acabei cochilando no pé da arvore , só eu mesmo.
chegando em casa comi lasanha e depois tomei um banho e liguei pros meninos, eles iam vir aqui para jogar video-game faz tempo que não jogamos, a campainha tocou. deve ser eles.
Justin: selena o que você ta fazendo aqui?
Selena: eu vim te ver meu amor - me abraça 
Justin: os meninos vão vir pra cá e nós jogar video-game então...
Selena: pera ai você vai me deixar pra ficar com seus AMIGOS - perguntou indignada 
Justin: não é isso Sell, é que eu já tinha ligado pra eles antes.
Selena: Justin você já percebeu que desde que a Loize sumiu você não fica mais comigo, você passa mais tempo com seus amigos do que comigo.
Justin: Eu não tinha cabeça pra ficar me pegando com você enquanto a minha amiga estava desaparecida.
Selena: AH claro AMIGA - irônica - TEM CERTEZA JUSTIN BIEBER QUE ELA É SÓ SUA AMIGA, TEM?
Justin: claro que ela é só minha amiga, agora por favor você pode ir embora por que daqui a pouco meus amigos vão chegar.
Selena: claro que eu vou só me responde uma coisa, você ainda me ama Justin?
Justin; é...e...você pode ir embora por favor.
Selena: ME RESPONDE, VOCÊ ME AMA OU NÃO?
Justin: Selena eu não vou falar de novo VAI EMBORA POR FAVOR - nervoso -
Selena: NÃO NÉ, VOCÊ NUNCA ME AMOU VOCÊ SEMPRE FINGIU FOI SEMPRE ASSIM - ela gritou já nervosa
Justin: OLHA AQUI, EU SEMPRE TE AMEI MAIS EU CANSEI DA SUA PALHAÇADA EU NÃO TE AGUENTO MAIS SELENA, É SEMPRE ASSIM, VOCÊ ME USA, FICA SE EXIBINDO PRA SUAS AMIGAS COMO SE EU FOSSE O MAIS BONITO DO COLÉGIO, FAZ EU CARREGAR TUDO QUE VOCÊ COMPRA, ME OBRIGA A SAIR COM VOCÊ,EU SIMPLESMENTE CANSEI DISSO TUDO TA LEGAL, E OUTRA, SE EU ESTOU COM VOCÊ ATÉ HOJE É POR CAUSA DO FILHO QUE VOCÊ TA ESPERANDO, MAIS EU POSSO MUITO BEM ASSUMIR ESSE FILHO SEM ESTAR COM VOCÊ NÃO É?
Selena: quer dizer que ta tudo acabado ? - perguntou com os olhos marejando
Justin: sim Selena.
Selena: tudo bem, tchau e seja feliz - ela disse o ''seja feliz'' com cara de deboche, não sei por que, é doida mesmo
Quando eu ia sentar a campainha tocou, deve ser os meninos agora.
Christian: fala ae viado - toque -
Justin: entra ai baitolas.
Chaz: ae Justin o Ryan falou que te ama
Ryan: cala a boca Chaz e se alguém escuta - falou com voz de mulher 
Justin: seus idiotas - risos - prontos pra perder ?
Christian: tu que vai ser massacrado meu bem
- huum meu bem - Chaz e Ryan falaram juntos, revirei os olhos 
Justin: deixem de ser bestas vocês também, e Chris é claro que EU vou ganhar.
Ficamos o dia inteiro jogando quando deu 22h00 os meninos foram embora, fui comer, tomar banho e dormir.
P.O.V Loize
Assim que voltei para a sala percebi que ele não voltou, mais não to nem ai, as vezes eu acho idiotice minha não perdoar ele, mais ele me magoou muito e ele sabe muito bem disso por que temos anos de amizade e ele prometeu que NUNCA faria isso.
Hoje eu recebi duas mensagens em anonimo MUITO estranhas nelas falavam assim.
"Se você acha que acabou seu sofrimento esta muito errada"
"Preparada pra sofrer ?"
Eu não sei o que isso significa mais deve ser algum idiota brincando comigo, só pode.
(.....)
Fernanda: acorda filha ta na hora da escola.
Loize: ta bom
Me levantei tomei meu banho e me arrumei , tomei café e fui pra escola.
Demetria: Oi flor
Loize: Oi Demi - beijei sua bochecha 
Demetria: vai ter um concurso de musica por que você não participa? você canta muito bem.
Loize: sério ? mas como que é ?
Demetria: é assim, você pode ou cantar sozinha em dupla, trio ou grupo de no máximo 5 pessoas, mais ai você tem que fazer a música.
Loize: onde eu faço a inscrição ?
Demetria: vai ser na quadra, depois do intervalo, e vai ser no dia da festa de boas vindas a nova diretora.
Loize: what ? festa de boas vindas só por que mudou de diretora?
Demetria: é povo doido né - risos 
Loize: só mais uma coisa, que dia é essa festa ?
Demetria: dia 25, depois vão anunciar a festa.
Loize: ah ta bom então tchau, e obrigada por avisar.
Demetria: de nada - sai -
Fui a té o pessoal que estavam em frente ao armário da Cait.
Loize: Oi coisas lindas.
Todos: Oi
Caitlin: o que você tava falando com a Demi - perguntou curiosa - 
Loize: sobre o concurso de música que vai ter.
Todos: CONCURSO ?
Belly: quando?
Loize: sim concurso, na festa de boas vindas a diretora nova.
Ryan: festa? 
Jasmibe: de boas vindas?
Justin: A diretora?
Loize: é doideira né?
Christian: muita.
Chaz: e você vai participar?
Loize: sim
Caitlin: eu também, deve ser legal.
Ryan: mais só pode sozinho?
Loize: não pode ser grupo, dupla, solo e trio, mais no grupo tem que ser no máximo 5 pessoas.
Justin: por que não canta todo mundo ia ser legal.
Caitlin: é mesmo.
Jasmine: quem topa, eu topo.
Todos: eu topo
Loize: mas tem uma coisa.
Todos: O que?
Loize: tem que fazer a musica.
Chaz: de boa
Sinal toca.
Jasmine: bora pra sala.
Belly e Chris foram pra sala deles e eu e o resto do povo fomos pra nossa já que é a mesma graças.
A aula foi muito engraçada, os meninos ficavam zoando o professor e ele ficava todo nervosinho, até que ele mandou os meninos e eu a Cait e a Jas, pra diretoria.
Loize: mais eu não to fazendo nada.
Professor: você é amiga deles, e ta rindo dessa palhaçada, agora já pra diretoria.
Cailtin: isso não é justo - sai -
Jasmine: CHATO - grita e sai correndo da sala -
Fomos pra diretoria
Justin: - bate na porta - 
Diretora: Pode entrar.
quando entramos o Chris e a Belly estavam lá, mais o que eles fizeram ?
Diretora: CLARO tinha que ser vocês
Ryan: O que você faz aqui Chris ? - perguntou curioso -
Diretora: ele e essa linda moça se beijaram na sala.
Na mesma hora que ela falou isso, eu a Cait a Jas o Justin o Ry e o Chaz formamos um 'O' perfeito na boca.
Caitlin: isso é verdade Christian ?
Christian: Si...sim - ele disse gaguejando -
Caitlin&Jasmine&Loize: awn que fofos
Chaz: Chris ta podendo - risos -
Diretora: chega de conversa, o que vocês aprontaram dessa vez ?
Caitlin: os meninos estavam zombando do Professor e ele nos mandou aqui, mais eu e as meninas não fizemos nada.
Diretora: vocês terão que ajudar na arrumação da festa de boas vindas a mim - disse se gabando -
Jasmine: mas eu não fiz nada
Diretora: mesmo assim todos vocês vão ajudar, inclusive os beijoqueiros - risos - eu deixei rirem ?
Justin: não, mais é legal.
Diretora: Já vi que terei muitos problemas com você sr.Bieber
Justin: Pode chamar só de Justin eu deixo.
Diretora: saia da minha sala agora ou vocês levaram suspensão
Isabelly: mais é ele que ta falando merda.
Diretora: mesmo assim, agora saiam.
Nós saímos de lá, aff que diretorinha mais chata, a Belly ta vermelhinha ta parecendo um pimentão, voltamos pra sala, mais dessa vez ficamos quietos,
Intervalo.
Jasmine: Belly podemos falar com você rapinho.
Isabelly: aham - fomos no banheiro, por que é melhor sabe u.u -
Loize: pode contar tudo - disse super curiosa -
Caitlin: é, meu irmão beija bem ?
Isabelly: MUITO - ela disse toda boba -
Caitlin: puxou a mim - se exibindo - 
Jasmine: como você sabe? já se beijou? - risos - 
Caitlin: ha ha ha que graça - 
Loize: Belly já pode sair do mundo da lua ok.
Isabelly: ah, oi então vamos ?
Todas: vamos
Chegando na mesa.
Loize: gente a inscrição do concurso é depois do intervalo, então vamos indo pra quadra já ?
Todos: vamos.
Dias depois.
Aff hoje é dia de ir arrumar na decoração da festa eu fiz a minha música e ficou muito legal espero que tosdo gostem.
tomei um banho me arrumei arrumei e fui embora.
(....)
Selena: DÁ PRA VOCÊS ARRUMAREM ISSO LOGO.
Loize: CALA A BOCA CACETE, SE TU QUER QUE A GENTE TERMINE LOGO LEVANTA ESSA TÁBUA QUE TU CHAMAR DE BUNDA E AJUDA - gargalhadas -
Selena: não to afim.
Loize: então não reclama cacete.
Selena: aff
continuamos a arrumar as coisas.
ALELUIA ta TUDO pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário