Acordei com um estrondo na porta, levantei rápido vendo uma garota encapuzada na minha frente, ela estava com os braços cruzados ao lado do sequestrado.
Loize: quem é você - perguntei receosa
- não te interessa garota, você só tem que saber que você vai sofrer pro resto da sua vida e que não tem mais vidinha mole não, você gostaria de falar com o seu best? - senti uma pontada de ironia em sua fala.
Loize:o..o..o Justin? - merda por que eu tinha que gaguejar?
- não, o pato Donald,é claro que é ele né vadia burra - ela levantou a mão pra me bater mas de uma coisa eu sei, pra mulher eu não apanho não.
Loize: vai. me bate que eu acabo com tua raça piranha
- sabe a diferença entre nós duas querida? se você tentar me bater eu peço pra esse imbecil de segurar e acabo com você, e pronto, já você não pode fazer NADA, por que é uma PIRRALHA NOJENTA E MIMADA - dei um tapa na cara dela
Loize: a única nojenta e mimada aqui é você sua cretina - o sequestrador que eu ainda não sei o nome me segurou com força me deixando imobilizada.
- você sabe que pediu pra morrer, não sabe? - ela começou a chutar minha barriga e dar tapas no meu rosto.
Eu tentava revidar mas não dava muito certo, a cada chute que eu conseguia dar nela o sequestrador apertava mais ainda meu braços fazendo com que minha dor piorasse, ela saiu do quarto e quando voltou tinha uma faca na mão dela. A não velho, de novo não.
- ISSO é pra você aprender a não me desrespeitar nunca e pra também NUNCA mexer comigo
por que eu sou igual cobra, quando você menos espera ela ataca.
Loize: você não é igual, você É uma cobra, e daquelas com muito veneno.
Ela cortou minha blusa me deixando apenas de sutiã e começou a cortar minha barriga, tentei chuta-la mas a faca pagou na minha perna fazendo um corte na mesma.
- o que você acha de ficar sem uma unha? ou melhor duas, uma de cada mão - arregalei os olhos e tentei esconder minhas mãos mas não obteve sucesso.
Ela começou a arrancar a minha unha,enquanto eu gritava desesperadamente, quando ela tirou as duas unhas ela olhou pro sequestrador e disse:
-ela é toda sua - sorrio maliciosa e saiu
- hora da brincadeira amorzinho
Loize: NÃO TOQUE EM MIM SEU NOJENTO.
- eu vou fazer melhor que isso, vou entrar em você - senti meu corpo enrijecer.
Loize: você não vai fazer merda nenhuma CRETINO - ele me soltou e eu tentei fugir, mas ele puxou meu cabelo e me jogou na cama.
ele foi até a porta e a-fechou.
- agora somos só eu e você - disse e tirou o capuz, pude ver um sorriso malicioso em seu rosto, mas eu sentia nojo dele e de mim por não poder fazer nada.
Tenho que confessar que ele não era feio, mas numa hora em que você está prestes a ser estrupada você não pensa na beleza da pessoa que vai te estuprar né, ele subiu encima de mim e eu deu um chuto no membro dele ele se encolheu e eu tentei fugir mas ele puxou meu pé me fazendo cair, ele aproveitou que eu estava de costas e tirou meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele me puxou de volta pra ele e tirou as calças.
-eu acho bom você me obedecer se não quiser morrer
Loize: eu preferia morrer do que fazer isso
- pena que nem tudo é como nós queremos - ele disse e rasgou minha calcinha.
Um mês depois.
Sim, já faz UM mês que eu estou aqui, mais cada dia esta pior, eu tenho que arrumar uma mansão TODOS os dias e quando eu "não faço direito' alguma coisa eu apanho pra valer eu to cansada disso, eu estou aqui no meu "quarto" chorando.
desde aquela vez eu já fui estuprada 5 vezes, e na boa isso é horrível,eu me sinto suja, eu não sei explicar como é isso, isso é horrível, é a pior sensação do mundo, eu só quero que isso acabe logo, eu não aguento mais isso, é uma tortura depois da outra, eu já não sinto minhas pernas de tantos cortes que haviam nela.
Ouvi alguém falando comigo e só depois eu reconheci a voz
Chaz: Looh você a ta ai? - disse ele provavelmente encostado na porta -
Loize; sim, mas o que você ta fazendo aqui - ele não me respondeu eu ouvi um barulho de alguém batendo em algo -
Loize: CHAZ VOCÊ TA AI - perguntei preocupada -
Chaz:SIM - eu ouvi ele falando com alguém mais não reconheci a voz, tenho que confessar já estava angustiada
P.O.V Justin
eu já estava cansado de ver que a policia já nem ligava mas para o desaparecimento da minha pequena e sim eu estou MUITO arrependido com o que fiz, então eu e a galera resolvemos procura-la mais dessa vez nas estradas.
Achamos uma casa enorme e muito linda mais parecia abandonada,decidimos ver mais não entramos ficamos vendo por uma janela que tinha, tinha com um homem e em volta dele dois caras que pareciam seguranças aquela cena estava sendo bizarra, até nos vermos a Looh varrendo o chão e depois o carinha falou algo e ela entrou para um quarto, aquilo doeu em mim eu sabia que podia ter evitado que isso acontece-se, mais como?, ficamos esperando aqueles dois capangas irem embora, eles só se foram quando anoiteceu, ai entramos sem o cara perceber até que o Chaz pegou uma madeira enorme e devia ser pesada por que a cara que ele fez, quando ele pegou a madeira bateu ela na cadeira fazendo barulho e o cara olhar pra nós, FODEU.
Chaz: é melhor você soltar ela ou - ele foi interrompido
- ou o que você vai me bater? - perguntou o cara debochado
Chaz: eu vou acabar com sua vida
- uii que meda - disse ainda com tom de deboche
Ryan: e ainda por cima é boiola - o cara foi pra cima dele.
Eles começaram a se socar enquanto Chaz foi falar com a Looh, o Ryan levantou e deu um chute nele depois o cara puxou ele e eles cairam no chão, o cara se levantou e quando ele foi chutar o Ryan, eu pulei em cima dele o que fez ele cair e dei vários soco nele o Ryan se levantou ele estava com a boca sangrando muito e o olho bem roxo a Jas foi ver como ele estava, e eu dei vários socos nele quando ele me empurrou e começou a me socar enquanto Chaz,Chris,Cait E Belly procuravam a chaves da porta, eu tentava me soltar, quando eu fiquei em cima dele dei um soco nele, me levantei e dei um chute no membro dele (não tem mais filho) sai correndo até a porta do quarto em que a Loize estava.
Justin: LOIZE SAI DE TRÁS DA PORTA
Loize: PRONTO - dei um chute na porta - LOOH VAI COM O POVO EU CUIDO DELE.
Eu fui até o cara e comecei a dar socos,chutes nele e ele o mesmo em mim, o Ryan e o Chaz vieram me ajudar, enquanto o povo iria buscar ajuda.
(.......)
P.O.V Loize
Nem preciso dizer que estou sem reação né?, eu to com medo e se aqueles capangas voltassem lá e pegassem eles? eu me sentiria culpada afinal de contas eles foram atrás de mim, correram perigo por MIM isso é meio inexplicável, sabe é estranho da parte do Justin, por que nós estávamos brigados e ele me salvar ,nossa.
Quando eu percebi já estávamos na delegacia, eu me encontrava abraçada na Jas a Cait estava dirigindo e a Belly estava no banco do passageiro e o Chris do meu outro lado.
Chegando lá fizemos a ocorrência e eles foram pro local, eu queria ir mais não deixaram, eu precisava ver se o Bieber e os garotos estavam bem.
P.O.V Chaz
O Justin estava muito agitado, sei lá, ele ficava andando pra lá e pra cá já tava me irritando, o Cara que não falava o nome por nada tava preso numa cadeira e sagrando devido as pancadas que tivemos que dar nele, até a policia chegar.
Delegado: eu preciso que vocês vão para a delegacia prestar depoimento sobre TUDO o que ouve aqui.
Justin: tudo bem, enquanto a ele - disse se refirindo ao Sequestrador
Delegado: ele também vai dar depoimento
Chaz: tudo bem. vamos gente - fomos embora para poder ir em casa antes de ir dar o depoimento.
Tomei meu banho e fui para a delegacia, pra falar a verdade eu só ia falar que o Justin toda hora batia no cara, to zoando, mais eu realmente não tenho muito o que falar.
P.O.V Loize
Bom eu falei de todas as vezes em que apanhei, e que fui estuprada, que ele me fazia arrumar a casa toda, comer uma comida horrível, e que tinha uma Garota que ia la todos os dias mas ela ficava com um Capuz e não dava para identifica-la e sempre que ela ia lá aquela Vadia me batia, uma vez eu tentei tirar o capuz dela mas e Homem me segurou, pronto não tenho mais nada a falar.
Eu falei tudo e depois o Homem que me sequestrou foi dar o depoimento dele.
Quando finalmente recebo a notícia de que ele iria ser preso, eu fiquei realmente feliz, mais ele queria falar comigo antes, eu aceitei falar com ele por que queria saber ele tinha dito que era realmente importante.
Loize: O que você quer?
-: o seu sofrimento não acabou por aqui, só esta começando - ele disse sussurrando no meu ouvido, senti meu corpo estremecer
P.O.V Justin
Depois de dar meu depoimento fui embora não queria ficar lá eu estava realmente cansado, quando cheguei em casa Selena estava lá como sempre veio me perturbar.
Selena: Oi Justin como foi lá
Justin: horrível né Selena
Selena: Huun - quando ela ia falar de novo eu a interrompo
Justin: Sel se não se importa eu vou dormir estou com muito sono - disse subindo
Selena: tudo bem amor, eu já vou, Tchau - ela disse e foi embora
Nossa estou morto, como já tinha tomado banho antes de ir pra lá, tirei minha roupa ficando só de cueca e dormi, amanhã vai ter aula e já viu né, vão encher a Looh de perguntas.
dia seguinte 6h00 am.
Tomei meu banho e desci pra tomar café minha mãe ja tinha tomado, nem pra me esperar credo, tomei o cafè e fui pra escola assim que cheguei lá as meninas vieram tudo em cima de mim perguntado de TUDO eu não falei nada só sai andando.
Justin: Oi gente
Oi - todos responderam juntos
Fiquei calado, eu estava observando a Loize, ela nem me falou oi deve estar triste comigo ainda, sabe eu entendo ela, até por que depois de tudo eu simplesmente por uma garota disse pra ela me esquecer eu realmente fui um idiota, ela parecia tensa, eu vou pedir desculpa pra ela hoje.
(.....)
Bate o sinal do inervalo.
Justin: é... Loize posso falar com você?
Loize: fala- ela disse fria -
Justin: a sós.
Loize: pode falar aqui mesmo.
Justin: por favor.
Loize: tudo bem, vamos no corredor - ela disse indo ao corredor - (claro se ela falou no corredor seria onde no banheiro ¬¬)
Chegamos no corredor.
Loize: o que você quer - ela perguntou fria -
Justin: eu queria te pedir perdão...por tudo - abaixei minha cabeça -
Loize: Justin você realmente acha que só um pedido de desculpa vai adiantar?
Justin: não, eu sei que não vai, mas me perdoa por favor
Loize: não Justin, sabe por que, você me magoou muito, você sabe o que é uma amizade de 15 ser estragada por uma menina que só quer ferrar com sua amizade. poxa Justin, você SEMPRE foi o meu melhor amigo ai aparece uma garota e faz com que você brigue comigo eu realmente achava que nós eramos amigos de verdade mais vejo que me enganei.
Justin: por favor Loize me perdoa, você vai deixar com que uma simples briguinha acabe com a nossa amizade ? e todos os momentos que passamos juntos, lembra quando eu dormia na sua casa e nós não dormíamos, ficávamos fazendo guerra de travesseiro, videos idiotas, tirávamos fotos, nos pintávamos, ou quando íamos pro parque onde as criancinhas brincam e ficávamos brincando nos brinquedos, quando íamos tomar sorvete e nos sujávamos todos, quando nós íamos ver filme de terror eu tinha que dormir com você por que você tinha medo e eu ria de você, vai deixar que essa briga realmente estrague nossa amizade.
Loize: Sim eu vou deixar estragar, sabe por que ? por que verdadeiros amigos não brigam.
Justin: lógico que brigam, mais quando são verdadeiros nada estraga essa amizade.
Loize: Justin se você pegar um copo de vidro e tacar no chão o que acontece ?
Justin: ele se quebra.
Loize: isso, e se você tentar juntar todas a peças que estão quebradas você não vai deixar o copo perfeito como estava antes sempre vai ficar faltando uma parte certo ?
Justin: sim, mas...
Loize: então Justin,a nossa amizade não vai ser mais a mesma coisa que antes, me desculpe mas eu não vou te perdoar, não dessa vez - ela disse e foi pra sala -
Eu não iria continuar naquela escola, disse que estava passando mal e me deixaram ir embora.
The Casino Queen
ResponderExcluirWelcome to the Casino Queen! At Casino Queen we accept players from Canada, the whole world! We've got the biggest selection of exciting クイーンカジノ Slots & Live gioco digitale Casino bet365 Games Rating: 4 · Review by CasinoCatalog