1 2 3 4 5

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

3. Me esqueça...explicaçãoes


Quando cheguei lá o sinal já tinha batido e todos estavam entrando para a sala, mais eu não podia ir a aula sem falar com uma pessoa antes, quando avistei Loize a puxei para um canto.
P.O.V Loize
Estava entrando na sala quando senti alguem me puxa pelo braço e me levar para um canto, era o Justin, mais o que ele queria falar comigo.
Justin: Por quê você me defendeu da Selena

Loize: Primeiro lugar Oi, e segundo eu te defendi por que não aguento mais ver ela brigando com você toda hora e sem motivo algum.
Justin: Mas não é pra você me defender, eu sei muito bem defender sozinho e outra não é você que fica ouvindo merda da Sele... - interrompi ele
Loize: ta vendo o por quê de eu te defender, ela só sabe reclamar com você, e você o que faz? MERDA NENHUMA É SEMPRE ASSIM. - gritei
Justin: Mais não é pra você me defender por que ela é minha NAMORADA e ninguém precisa me defender dela ok, até porquê a vida é MINHA e eu faço dela oque que eu quiser.
Loize: Ok já que é assim que você quer tudo bem, como você mesmo diz a vida é sua, mais te digo só uma coisa quando você estiver precisando de alguém pra te defender não vai ter. -disse e me virei para ir para a próxima aula já que perdi a primeira, mais ele me chamo novamente -
Justin: E Loize me faz mais um favor, me esqueça, finja que eu não existo ok?
Loize: Tem certeza de que você quer que eu faço isso? - eu perguntei surpresa com o que ele disse
Justin: Si..sim eu tenho - ele falou meio que gaguejando e deixou uma lagrima cair -
Loize: Tudo bem eu te esqueço mais me esqueça também, e a propósito, diga a Selena que ela conseguiu o que ela tanto queria, pensei que eramos amigos, mas me enganei feio -me virei e fui embora, mais não para a sala e sim para o banheiro pois eu não aguentava mais segurar as lagrimas que insistiam em cair.
Bom estou agora aonde eu menos queria estar, na casa da jujuba proibida, nem sei por que mudei para jujuba proibida mas enfim, como não queria mais olhar na cara dele o que seria impossível daqui a umas 2 semanas, resolvi dormi no sofá , que depois de MUITO tempo insistindo Pattie concordou, já esta na hora do almoço mais eu estou sem fome, porém vou ter que comer pois não comi nada hoje.
Pattie: LOIZE E JUSTIN VENHA COMER.
Loize: to indo - eu disse indo para a cozinha
Justin: O que temos para o jantar - ele disse entrando na cozinha -
Loize: Se não esta vendo é lasanha -disse irônica
Justin: nossa obrigada por responder MAMÃE - disse irônico
Pattie: eei o que esta acontecendo aqui? pode parando vocês dois ok.
Loize: é só uma brincadeirinha nossa né JUSTIN
Justin: é só uma brincadeirinha isso - meio riso -
Pattie: bom vamos comer então - comendo no maior silêncio quando a Pattie resolve quebrar o gelo.
Pattie: Nossa por que vocês estão tão calados? geralmente quando o Looh come aqui vocês não param de falar - perguntou ela e em seguida olhou para nós dois, esperando uma resposta -
Justin: Ah nada é que.. que
Loize: a hora do almoço e sagrada
Pattie: uuhm sei - ela nos olhou desconfiada, e terminamos de comer,ajudei ela a lavar a louça e fui pra sala.
P.O.V Justin
É até agora não sei por que fiz aquilo, mas eu estava de cabeça quente, estou com muita raiva de mim mesmo, como eu fui um idiota, vou pedir desculpa mas sei que não vai adiantar, eu estava pesando quando sou interrompido por minha mãe.
Pattie: filho...filho - mexendo a mão na minha frente pra ver se eu voltava ao mundo -
Justin: Ah, oi mãe - "acordando"
Pattie: vou dormi, boa noite filho, boa noite Looh
- boa noite - eu e Loize falamos juntos, nos entre olhamos e ela virou o rosto -
Justin: Lo...ize posso falar com você ?
Loize: não, estou muito ocupada tentando esquecer uma pessoa - ela disse terminando de secar a louça e indo embora -
DROGA, eu sou muito muito burro.
[....]
estava deitado na minha cama, vendo aquela chuva que não parava nunca, até que ouço passos se aproximando.
Olhei para a porta e era a minha mãe, que coisa, pensei que era ela, tudo bem que ela é minha mãe, mas eu queria que fosse a Loize
Justin: Oi mãe - falei me sentando na cama -
Pattie: É filho eu tava vindo pra meu quarto e lembrei que tem o quarto de hospedes, você poderia avisar para a Loize que ela pode ficar lá.
Justin: ah...tudo bem eu falo - falei meio seco, por que eu sabia que ela não iria querer falar comigo, por mais que fosse só para avisar do quarto que tinha -
Pattie: Justin tem alguma coisa entre você e a Loize que eu não saiba ? - perguntou ela meio que percebendo que avia algo de errado -
Justin: É... não...que isso mãe...não tem nada não.
Pattie: Justin tem certeza ? - mais que droga eu não consigo esconder nada dela, mais que coisa -
Justin: sim mãe tem, uma coisa que esta me incomodando muito.
Pattie: E oque tanto te incomoda meu filho? - ela perguntou sentando na cama e me deitando em seu colo -
Justin: e..eu briguei com a Looh
Pattie: Oque Justin? você brigou com a Loize, mais por que me conta essa história direito - disse meio indignada -
(Flashback on )
Eu fui pro shopping com a Selena e a galera apareceu lá eu fingi que não vi eles pois sabia que a Selly reclamaria, mais não adiantou muito pois ela viu e como ela não percebeu que eu vi ela me puxou para uma loja.
Duas horas depois.
Justin: Sel bora ir no cinema
Selena: Não
Justin: Por que? pensei que ia gostar da ideia
Selena: Você só que ir por que você sabe que eles estão lá né Justin.
Justin: Eles quem garota? ta doida é - parei de andar -
Selena: Seu amiguinhos ué, quem mais seria? você só quer saber de ficar com eles e a sua namorada aqui você não ta nem ai, só fica com a LOIZE SÓ COM ELA, E EU HEIN JUSTIN? - ela disse já aumentando a voz - VOCÊ SÓ DEVE TER VINDO POR QUE SABIA QUE ELES ESTARIAM AQUI NÉ, POR QUE NÃO VEIO COM ELES EM VEZ DE FICAR ME FAZENDO DE TROUXA, ME FALA POR QUE?.
Justin: você só pode ta ficando doida mesmo, O sua IDIOTA eu não to com eles por que eu já tinha marcado de sair com você, se não eu estaria com eles sim com certeza seria muito melhor do que ta aqui brigando com você.
Selena: ATÁ VOCÊ ACHA QUE EU ACREDITO NAS SUAS MENTIRAS JUSTIN BIEBER ? POIS NÃO EU NÃO ACREDITO, AGORA VOCÊ VEM AI COM ESSE PAPINHO DE IR PRO CINEMA PRA SE ENCONTRAR COM SUA AMANTE.
Justin: QUE AMANTE GAROTA ?.
Selena: AH AGORA VOCÊ NÃO SABE? A LOIZE OUVIU OU QUER QUE EU REPITA? L-O-I-Z-E
Justin: PRIMEIRO LUGAR ELA NÃO É MINHA AMANTE E SEGUNDO DEIXA ELA DE FORA DISSO.
Selena: AH AGORA DEU PRA DEFENDER ELA TAMBÉM, NOSSA O AMOR É LINDO NÃO?
Justin: QUE SACO SELENA ME DEIXA- eu disse e sai andando empurrado tudo que via pela frente.
(....)
Eu estava no meu quarto pesando quando meu celular tocar, Selena
~ligação on
Justin: Alô
Selena: JUSTIN BIEBER VOCÊ NÃO TEVE A CORAGEM DE MANDAR A LOIZE TE DEFENDER
Justin: mais que história é essa de Loize me defender eu não mandei NINGUEM me defender
Selena: a não Justin então por que ela foi la me ameaçar e dizer que se eu te fizer sofrer eu to ferrada
Justin: Selena eu não mandei ela ir la falar com você mais ja que você não acredita em mim okay
Selena: ta Jus eu acredito em você desculpa ta?
Justin: taa Selena tchau
~ligação off
(flashback off)
Justin: foi por isso que nós brigamos, ou quer dizer EU briguei com ela.
Pattie: mais me conta da briga de vocês
(flashback on)
todos estavam entrando para a sala, mais eu não podia ir a aula sem falar com uma pessoa antes, quando avistei Loize a puxei para um canto .
Justin: Por que você me defendeu da Selena
Looh: Primeiro lugar Oi, e segundo eu te defendi por que não aguento mais ver ela brigando com você toda hora e sem motivo algum.
Juss: Mas não é pra você me defender, eu sei muito me defender sozinho e outra não é você que fica ouvindo merda da Sele... - fui interronpido por ela -
Looh: tá vendo o por quê de eu te defender, ela só sabe reclamar com você, e você o que faz MERDA NENHUMA E É SEMPRE ASSIM. - Disse ela gritando as últimas palavras -
Juss: Mais não é pra você me defender por que ela é minha NAMORADA e nniguém precisa me defender dela ok, até porquê a vida é MINHA e eu faço dela oque que eu quiser.
Looh: Ok já que é assim que você quer tudo bem como você mesmo diz a vida é sua, mais te digo só uma coisa quando você estiver precisando de alguém pra te defender não vai ter. - ela disse se virando provavelmente para ir para a próxima aula porque eu fiz ela perde a primeira só que an
tes eu a chamei de novo -
Juss: E Loize me faz mais um favor, me esqueça, finja que eu não existo ok?
Looh: Tem certeza de que você quer que eu fasso isso? - ela me perguntou surpresa com o que eu disse -
Juss: Si..sim eu tenho - eu falei meio que gaguejando e deixei uma lagrima cair -
Loize: Tudo bem eu te esqueço mais me esqueça também, e a proposito diga a Selena que ela conseguiu o que ela tanto queria, e a propósito pensei que eramos amigos, mas me enganei feio -ela se virou e foi embora, mais ela não foi a classe pois não vi ela lá -.
(flashback off)
Justin: foi isso que aconteceu.
Pattie: Justin Drew Bieber você é um idiota mesmo, por que você mandou ela te esquecer menino, ta doido ?
Justin: nossa mãe valeu pelo concelho, e outra eu estava de cabeça quente ta legal.
Pattie: ah desculpa meu filho é que dessa vez você vacilou legal, mais você já tentou se desculpar ?
Justin: o pior é que já.
Pattie: e o que ela falou ? - Dona Pattie é curiosa em rsrs -
Justin: não, estou muito ocupada tentando esquecer uma pessoa - eu disse imitando voz dela -
Pattie: - ri - ah então sinto muito meu filho mais não sei o que você pode fazer - ela se levantou e continuou a frase - e não se esqueça de falar com ela do outro quarto em.
Justin: ok Dona Pattie já to indo falar com ela - me levantei e desci para a sala.
Ela tá dormindo, e é linda até dormindo mais que coisa hein, cheguei nela e tentei acorda-lá mais foi em vão então resolvi leva-lá pro quarto.
(....)
Dia Seguinte.
Acordei e fui direto pro banho hoje é sábado mais acordei suado agora vai saber por que né, tomei meu banho e coloquei uma roupa simples, desci para tomar café ainda era umas 10h00 e lá estava minha mãe, Looh e Sele...Selena? mais que diabos ela faz aqui? mal começo o dia e já vou ser perturbado ninguém merece.
Justin: Oi mãe Oi Looh...ize Oi Selena - cansei de dar Oi era mais fácil eu falar Oi gente né? mais eu sou muito burro -
Oi Justin - disseram Selena e minha mãe, Caracules nem Oi ela me da mais, que saco -
Loize: É, pattie por que quando eu acordei eu estava no quarto? - ela falou isso olhando do pão pra minha mãe -
Pattie: Ué eu pedi pro Justin te avisar que tinha o quarto de hospedes né Justin?
Justin: é - to vendo que eu vou me ferrar -
Loize: é mais eu não lembro dele ter me falado - to fodido meu irmão -
Justin: A Looh é que eu te coloquei lá, você não acordava então eu te carreguei até lá - todas olharam com uma cara que meu Deus Vou morrer, SOCORROO ALGUÉM ME AJUDA -
Selena: Justin posso falar com você um minutinho - iih to ferado é hoje que eu deixo a terra -
Na sala.
Justin: Fala Selena.
Selena: Mais que história é essa de você levar aquela vaca pro quarto ?
Justin: Ei ela não é vaca, e eu levei ela sim quê que tem? ela tava dormindo E ela é minha amiga ou pelo menos era até VOCÊ estragar minha amizade.
Selena: MAIS QUE HISTÓRIA É ESSA? EU NÃO FIZ NADA.
Justin: fez sim Selena sabe por que, por que se você não brigasse comigo tado hora, ELA NÃO teria brigado com você o que fez VOCÊ brigar comigo me deixar com raiva e me fazer brigar com ela a ponto de mandar ela me esquecer ta legal, EU CANSEI DA SUA PALHAÇADA DE ESTRAGAR MINHAS AMIZADES, MEU, SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE TRAIR, VOCÊ REALMENTE NÃO ME CONHECE, MAS PRA ISSO NÃO PRECISA ESTRAGAR TODAS AS MINHAS AMIZADES COM GAROTAS POR QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU SÓ TENHO CINCO AMIGAS POR SUA CULPA POIS EU TINHA MUITO MAIS, VOCÊ NÃO CANSA NÃO CACETE - francamente eu não devia ter falado tudo isso pois minha mãe e a Loize devia ter ouvido tudo, A Selena? tava lá rindo, agora vai entender essa criatura -
Selena: você e aquela coisa brigaram? UAL pensei que eram melhores amigo puxa - cara, se eu fosse mulher já tinha acabado com a raça daquela garota, como eu posso aguentar isso?
Justin: Selena como você pode ser tão idiota garota?
Selena: EU IDIOTA? a ÚNICA idiota nessa história é a sua amiguinha ridícula - QUANDO eu IA falar só vejo alguém pulando em cima da Selena a milhão, kkkk essa foi a cena mais engraçada da minha VIDA -
P.O.V Loize
Meu ,eu ouvi aquela garota me Xingando, na primeira eu nem liguei mais depois ela ma xingou de novo haha pulei em cima dela comecei a puxar aquele troço que ela tem coragem de falar que é cabelo, e dei VÁRIOS tapas na cara dela, ah mais a quanto tempo eu não espero por esse momento.
Loize: OLHA AQUI GAROTA DE PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME XINGAR VOCÊ VAI PARAR NO CACHÃO TA ME OUVINDO - O Justin estava segurando pra não rir -
Selena: huhum - ela disse morrendo de medo kk -
Loize: então ta avisado - sai de cima dela me ajeitando ela ainda estava no chão com aquela cara dela de pirulito de bunda [ obs: foi o melhor que eu achei kk ] tadinha da Pattie estava sem reação e o Justin bom digamos que ele estava com a cabeça afundada na almofada parecia estar rindo eu hein
Loize: desculpa Pattie eu arrumo tudo - ela ainda sem reação -
Loize: Pattie ? TIA PATTIE
Pttie: AH querida desculpa, o que você tinha falado mesmo ? - ela perguntou saindo do transe.
Loize: Desculpa, eu arrumo tudo .
Pattie: não, que isso, eu arrumo.
Loize não, eu baguncei eu arrumo .
Pattie: então tá, já que enciste - ela disse indo para A cozinha e eu fui arrumar a coisas.
Selena: JUSTIN DÁ PRA PARAR DE RIR E VIR AQUI ME AJUDA CACETE - o Justin simplesmente levantou do sofá e saiu andando, ta esperto ele -
Selena: JUSTIN DREW BIEBER VOLTA AQUI AGORA.
Loize: O CRIATURA para de gritar e se toca que ele não vai voltar, burrinha mesmo pena que não é loira.
Selena: que saco viu - ela disse se levantando igual uma doida -
Loize: AH SELENA - ela olhou para trás e eu continuei - é melhor arrumar o cabelo se não pode assustar o Justin e ela ainda é jovem pra morrer, acredite.
Selena: obrigada - irônica -
Ela foi para o quarto do Bieber, mais não vá pensando que eu esqueci o que ele fez, por que eu não esqueci, mas tenho que ser forte, fazer o que né é a vida.
Continuei arrumando as coisas e quando terminei fui almoçar era umas 13h30, ufa Selena foi embora já e pelo que eu percebi teve briga de novo, meu Deus, mas dessa vez foi pior ela desceu chorando deu até pena - ironia total -.
(....)
já era umas 16h00 horas então resolvi ligar para as meninas vê se posso ficar com elas já que estavam todos na casa da Cait, só que quando eu ia digitar o numero alguém me liga, mas o que ele quer affe.
~Ligação On
Loize: O que você quer
Lucas Preciso conversa com você
Loize: há me poupe Lukas nós não temos nada pra conversa desde que nosso namoro acabou.
Lucas: por favor, eu preciso de alguém pra conversa e você é a única que eu confio a não ser o Caio mais ele ta com a Demi, por favor tem como?
Loize: ta bom, onde?
Lucas: na praça as 17h30 por favor estaja lá, tchau.
Loize: tá, tchau
~Ligação Off
Mais o que essa criatura quer comigo, oh perseguição viu.
Esperei até da 16h40 e tomei um banho, me vesti e fui ao encontro dele.
E lá estava ele, num banquinho.
Loize: Oi
Lucas: AH Oi pensei que não viria.
Loize: O que você quer?
Lucas: explicar tudo, eh antes que você comece a falar que não quer saber apenas ouça - eu assenti - bom tudo começo em uma aula de química, onde eu tive que me sentar com a Lays - o interrompi -
Loize: PERA AII, A Lays não é aquela nerd que você zoava?
P.O.V Lukas
Lucas: sim essa mesmo, e dá pra não me interromper? continuando, era uma trabalho em dupla só que podemos dizer que não era sobre química, por que eu tinha que falar tudo que eu sei sobre ela e depois montar uma musica, achei super estranho mais você sabe aquela professora é doida - risos - mais pra poder fazer este trabalho nó teríamos que passar um dia inteiro juntos.
(Flashback on)
Lucas: mãe to saindo, tchau - sai -
aff por que eu tinha que pegar logo a Lays? mais que coisa, cheguei
Apertei a campainha e ela atende, ual ela tá linda, ela até poderia estar simples mais eu NUNCA vi ela sem aqueles óculos enormes.
Lays: vamos?
Lucas: vamos.
Lays: TCHAU MÃE, onde vamos ?
Lucas: surpresa.
Lays: hum adoro surpresa - sorri -
Meu Deus mais que sorriso lindo.
Eu iria levar ela a um parque que estava tendo aqui perto.
Lucas: chegamos, gostou ?
Lays: se eu gostei? claro, eu já tava querendo vir aqui faz um tempo mais vir sozinha não é nada legal.
Lucas: mais por que sozinha ?
Lays: Bom você sabe né Lukas eu não tenho amigos - ela disse meio sem graça e abaixou a cabeça -
Lucas: ei você tem sim, eu - levantei a cabeça dela e sorri -
Lays: obrigada, mais vamos nos diverti - ela disse indo para o tiro ao alvo -
Nos divertimos muito até da umas 20h00 e bate a fome.
Lucas: que tal nos comermos em um restaurante e depois eu te levar pra casa, aceita ?
Lays: claro, por que não.
Então fomos, meu Deus com essa garota é perfeita, não sei o que deu em mim mais estou ficando louco, ela é linda, divertida, meio atrapalhada, confesso que sempre ela esbarra em alguma coisa, mais isso é engraçado, mais eu não posso sentir nada por ela, eu namoro, mais tem algo nela que me chama muita atenção não sei o que mais vou descobrir, e quando ela derramou refrigerante em uma moça e a moça começou a reclamar e ela ficou pedindo desculpas repetidamente ou quando ela ficou morrendo de medo de ir na roda gigante e no final acabou amando, é, ela é muito legal, não sei como eu tive coragem de zoar ela do jeito que eu fazia e o pior é que o Caio sempre falava "Lukas para de zoar ela um dia você vai se arrepender" pois é, ela estava certo.
Na frente da casa de Lays
Lucas: gostou do "encontro" - fiz aspas no encontro -
Lays: sim, é então tchau né, até a escola - ela já ia saindo quando eu a puxei pelo braço -
Lucas: espera preciso te pedir desculpa por tud,o eu não te conhecia e te zoava, por favor me perdoa ?
Lays: Claro, afinal você é meu ÚNICO amigo.
Lucas: obrigada então, amigos?
Lays: sim amigos, mas agora é melhor você ir já esta tarde.
Lucas: Ah claro, bom então tchau
Lays: Tchau
(Flashback off)
Lucas: e no dia seguinte eu terminei com você pois não iria te trair NUNCA.
Loize: nossa por que não me disse isso antes
Lucas: você não deixou, intende agora ?
Loize: sim, mais por que esta me contando isso se ninguém pode saber?
Lucas: primeiro eu queria te explicar de uma vez por todas o por que do nosso término no namoro e outra por que eu não sei o que fazer mais.
Loize: você realmente gosta dela ?
Lucas: sim eu a amo e muito, eu sei que é estranho eu estar falando isso logo com minha ex, mas eu preciso e sei que só você me entende.
Loize: tudo bem foi até bom você me falar isso assim diminui a raiva que eu estava de você, mais então, fala pra ela o que você sente.
Lucas: Mais e se ela não acreditar vai dar tudo errado ela vai me achar um louco e nunca mais olhar na minha cara - eu disse muito rápido nem sei se ela entendeu
Loize: ei ei cadê o Lucas que eu conheci que não tem medo de nada? hein ? não precisa ter medo só chega nela e fala ta bom?
Lucas: ta bom, e Loizinha você ainda é minha amiga ?
Loize: Mais é claro que sim eu ainda quero te ver muito feliz com a Lays, ah e mais uma coisa não me chame de Loizinha ok ?
Lucas: ok, mas é melhor irmos já esta tarde - mentira ainda é 19h00 mais tenho umas coisas ainda para fazer então
Loize: ok tchau e conta comigo pra tudo ok ?
Lucas:ok tchau, quer que eu te leve em casa?
Loize: não obrigada, eu ainda vou na Caitlin, by.
P.O.V Loize
UOL estou impressionada com tudo isso, eu preciso contar para as meninas.
Chegando na casa da Caitlin eu toquei a campainha e ela atendeu eu a abracei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário