1 2 3 4 5

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

5. Positivo



Tyler Harper, ele que me atendeu, ele é do time da escola e consegue ser o mais metido de todos até do capitão, é ele combina com a Selena, mas ela não ta gravida? então o que ele faz aqui, o cabelo dele estava todo bagunçado e eu devia estar com uma cara de nada.
Justin: O que você faz aqui? - perguntei meio indignado que apesar de não gostar da Selena ela e minha namorada e ainda esta esperando um filho meu - cadê a Selena?
Tyler: ta no quarto pera ai - O QUE ELA TA FAZENDO NO QUARTO COM O TYLER?
Selena:Oi Jus, o que você ta fazendo aqui uma hora dessas - ela perguntou meio confusa
Justin: Selena preciso conversar com você, a sós.
Selena: não pode ser outra hora não ? - cretina
Justin: não, tem que ser agora.
Tyler: Bom eu já vou indo gatinha, tchau Justin - ele disse e foi embora -
Justin: posso entrar?
Selena: claro, mais então o que você quer - fecha a porta -
Justin: eu quero que você faça ela teste aqui - eu disse entregando o teste de gravidez a ela -
Selena: pera ai...você esta duvidando de que eu esteja gravida, é isso Justin Bieber
Justin: entenda como quiser, mais faça o teste
Selena: ta bom eu faço esse teste - entrou no banheiro e depois de um minuto sai sorrindo -
Justin: e ai o que deu no teste? - perguntei curioso -
Selena: Positivo, deu positivo agora você acredita em mim Justin? - perguntou com uma cara de inocente -
Justin: sim, mas quando esse bebê nascer nós vamos fazer um teste de DNA ok ?
Selena: é....é... ta...ta bom - gaguejando -
Justin: então tchau - eu disse me virando pra ir embora -
Selena: não Justin fica mais, vamos aproveitar já que você ta aqui - ela disse de uma forma maliciosa -
Justin: tchau Selena - disse e fui embora
P.O.V Loize
Bom eu passei na Belly e de lá nos fomos pra sorveteria eu estava com muita vontade de tomar vevete (sorvete), chegamos lá e eu pedi um sorvete de abacaxi com vinho e a Belly de chocolate, nos sentamos para comer quando o Justin entra lá, e eu posso dizer que não era uma das pessoas que eu queria ver naquele momento.
voltei a atenção ao meu delicioso sorvete.
(......)
eu estava na piscina com a Caitlin, Belly, Jas e o Ryan, Chaz e o Chris e o Justin estavam jogando Basquete, estava a maior zoera na piscina quando o meu celular toca, eu fui atende e era o Caio
~Ligação On
Loize: Oi Caitito, aconteceu algo?
Caio:Oi, não me chama assim - risos - pra falar a verdade eu só queria convidar você e seus amigos pra uma festa aqui em casa, é que é meu aniversário, então vocês vem?
Loize: pera ai vou perguntar se eles vão - tampa o celular - gente é o Caio e ele perguntou se vocês querem ir a festa de aniveràrio dele? - ele concordaram
Caio: ok, avisa o Chris e o Bieber
Loize: é Caio a gente vai sim
Caio: ok, a festa começa a 21h00 ok?
Loize: ok, tchau Caitito
Caio: você não tem jeito mesmo - ri - tchau Looh
~Ligação Off
Loize: gente a festa é 21h00 horas ok ?
Chaz: que horas é agora?
Loize: 17h00, ainda dá pra zoar, agora se preparem que ai vou eu - pula na piscina
Izabelly: ai sua vaca -ri -
(......)
Eu estou tomando meu merecido banho pra ir para a festa, o banho tava tão bom dava vontade de não sair mais, mas eu tenho que sair ¬¬, sai do banho fiz minha maquiagem e me vesti, prontinho estou PRONTA, desci e eu fui pra casa da Cait sozinha, por que eu não estava falando com o Bieber desde aquela briga que ele me pediu pra não falar com ele mais, tudo bem até por que ele já tinha ido, cheguei lá já estava todos prontos menos a Cait.
Loize: gente cade a Caitlin?
Christian: lá em cima - ele disse e eu fui ver o por que da demora
Loize: Caitlin Victória Beadles por que ainda esta de toalha?
Caitlin: eu não sei o que usar - ela disse jogando VÁRIAS roupas no chão -
Loize: quer ajuda?
Caitlin: sim
Eu ajudei Cait a se arrumar e ela ficou LINDA descemos e o Chaz ficou de boca aberta e eu ri.
Chaz: agora eu entendi o motivo da demora - risos - vamos?
todos: bora - todos estavam lindos.
Fomos o caminho todo falando no nosso carro era de meninas e o outro os meninos quem dirigia o nosso era a Caitlin e no outro carro o Justin, enfim chegamos a festa estava bombando entramos e logo vimos nada mais nada menos que Selena meu sorriso desapareceu na hora
Loize: é...é eu vou dar parabens pro Caio
Selena: hoje não é aniversário dele
Loize: claro que é
Selena: não, o aniversário dele é dia 10 de junho
hoje é 10 de junho - Ryan e Christian disseram juntos. Risos.
Selena: aah ta - eu sai dali o mais rápido possível
Quando de repente senti alguém tampae meus olhos com a mão e dizer
- Quem sou eu ? - perguntou com voz de gay -
Loize: - ri - é o Lucas - ele tirou a mão do meus olhos e eu dei um abraço nele -
Lucas: por que você nunca erra?
Loize: por que eu conheço sua voz de gay - risos -
Lucas: uol você ta linda
Loize: Obrigada, mais e a Lays?
Lucas: ela não acredita que eu gosto dela, eu não sei mais o que fazer - ele disse triste e olhou pro lado e eu olhei para onde ele estava olhando e lá estava ela e continuo a falar - ela esta linda né? - olha pra mim -
Loize: sim muito, é...eu já volto - fui andando em direção a Lays, mais ele me puxou -
Lucas: hey onde você vai?
Loize: vou falar com ela
Lucas: por que você vai fazer isso?
Loize: Por que você é meu amigo e eu quero te ajudar
Lucas: - sorri -
Eu fui até ela que estava sentada vendo todos dançado.
Loize: Lays - ela me olhou - posso falar com você ?
Lays: claro - me sentei ao seu lado - qual o motivo da conversa?
Loize: Lucas
Lays: ah
Loize: então Lays ela gosta muito de você, mesmo que você não acredite nisso, ele só terminou comigo por que gostava de você e nunca iria me trair ou trair qualquer outra garota, e ele realmente esta sofrendo por que você não acredita no amor dele, por que você acha que é mentira dele? só porque ele é do time ?,você acha que ele esta fazendo uma aposta com os garotos do time?, ele não seria capaz e se fosse eu seria a primeira a acabar com ele, da uma chance pra ele, ele te ama e só quer ser feliz com você.
Lays: tudo bem eu dou uma chance a ele, mais se ele me magoar - interrompi ela -
Loize: eu acabo com ele, agora vai lá atrás dele - sorri -
Lays: tudo bem eu vou - sorri e vai embora, eu fui procurar o Caio para parabeniza-lo pela festa e pelo aniversário, até por que não é todo dia que se faz 17 anos, awn eu sou mais velha que ele que legal *-* -
P.O.V Lays
Bom depois de tudo aquilo que a Looh falou eu não pensei duas vezes antes de ir falar com o amor da minha vida, sim eu o-amo mais nunca disse a ninguém, eu logo o avistei bebendo algo, e fui correndo até ele.
Lays: LUCAS -eu o chamei e ele olhou para trás e sorriu
Lucas: Lays você...- o interrompi dando um beijo longo e cheio de amor nele, terminamos o beijo entre selinhos e ele sorriu - eu te amo
Lucas: eu também te amo - me beija - vamos dançar ?
Lays: eu não sei dançar
Lucas: é só se soltar - ele me puxou até a pista de dança e começou a dançar, eu fui pegando o jeito da coisa e acabei dançando também
P.O.V Chaz
Affe eu não tava mais aguentando aquilo, a Selena ficava falando um monte de merda de shopping e as meninas fingiam estar interessadas no assunto, até o Chris me perguntar se eu queria algo pra beber por que ele ia buscar, ele também estava entediado mais eu não queria, eu quero mesmo é chamar a Caitlin pra dança, mais e se ela não quiser, mais não custa tentar né ?.
Chaz: éee...Cait quer dançar?
Caitlin: claro Chaz vamos - eu sorri de orelha e orelha -
estava tocando Party Rock Anthem - LMFAO e começamos a dançar, quando começa uma musica lenta, então eu coloco minhas mãos na cintura dela e ela coloca as lindas mãos dela no meu pescoço, estávamos ali dançando quando estava no final da musica.
Christin: heey Chaz vamos ali comigo -desgraçado ainda mato esse moleque -
ele me puxou pra bancada de bebida.
Chaz: fala Christian
Christian: nada não - FDP da peste eu não acredito que ele ta com ciumes da irmã dele affe -
Chaz: tchau Chris - disse e voltei pra pista de dança fiquei lá dançando com a Cait e a Jas -
P.O.V Justin
Eu tava conversando com o Ryan enquanto o povo dançava, a Looh sumiu, a Jas,Cait e Chaz tão dançando lá perto do DJ, o Chris ta tomando um monte de refrigerante e a Selly ta dançando com a Demi (tadinha da Demi) e eu aqui conversando com o Ryan sobre ET, eu sei isso é estranho mais eu não posso fazer nada se ele ache que existe ué, o pior é quando ele fala que queria morar em marte.
Justin: Ryan ET NÃO EXISTE - eu disse gritando por conta do som auto -
Ryan: VOCÊ FALA QUE NÃO, MAIS EXISTE SIM E ELES MORAM EM MARTE.
Justin: CANSEI ,VOU DANÇAR TCHAU
Ryan: COM A SELENA?
Justin: NÃO, COM A JAS, CAIT E O CHAZ TCHAU - eu disse e fui pra pista-
Dançamos muito, tava muito legal.
P.O.V Loize
Eu fui procurar o Caio e ele tava na cozinha falando com os garotos do time, eu coloquei a mãos nos olhos dele e pedi pra o garotos perguntar quem era e assim fizeram.
Garotos: Quem é?
Caio: Demi?
Felipe(jogador): não
Caio: Sel?
Felipe: não
Caio: Carolayne (nome feio de peste)
Felipe: passou longe
........
Caio: LOOOH - aleluia senhor -
Loize: aleluia em - da um abraço nele - feliz aniversário
Caio: obrigado Looizinha
Eu dei um abraço nos meninos e fui dançar.
P.O.V Christian
O Chaz que vá achando que ele vai beija a minha irmã sem ter nada com ela ha ha, bom eu estou "bêbedo" de tanto tomar refrigerante - ri - isso é meio estranho eu sei mais eu não me aguento mais ficar em pé, vou vazar daqui ou melhor vou ficar no carro, só vou avisar a galera antes.
P.O.V Loize
Eu tava de boa na minha quando vem um ser cabeçudo me encher o saco.
Selena: não tinha roupa melhor não querida ? sinto muito se você compra roupa no brexo - calma Loize ela ta gravida vê se fica calma - não sabe mais falar não é?
Loize: olha aqui Selena eu NÃO vou brigar com você ta me ouvindo? se não, eu não respondo por meus atos - eu disse apontando na cara dela -
Selena: nossa que medinha - irônica - por que será que ela não quer arrumar briga em? ta com medo de rasgar essa roupa do brecho?
Loize: quer mesmo saber por que eu não quero briga Selena? - pausa - eu vou te falar, é por que VOCÊ TA GRÁVIDA - na parte do 'você ta grávida' de um grito que até o DJ paro a musica.
Selena: ma...ma.mas como....você sab.....Justin eu confiei em você pensei que não iria falar pra NINGUÉM - ela se virou e foi embora -
Justin: mas eu...eu, Chritian eu confiei em nele poxa eu vou lá falar com ele - ele ia saindo mais o Chaz o chamou ele
Chaz: JUSTIN ESPERA - Jusrin vira - ele não contou nada é que eu e a Looh estávamos indo para sua casa e ouvimos tudo, desculpa.
Justin: foi isso mesmo Looh?
Loize: por que você ta falando comigo agora? não foi você mesmo que falou pra mim não falar nunca mais com você hein?
Justin: heey eu sei muito bem o que eu falei, mas eu te fez uma pergunta muito importante, mas tudo bem eu acredito no Chaz - todos voltam a dançar e eu decidi ir embora sozinha -
Eu estava andando por aquelas ruas escuras, frias e dersetas, até que ouço um barulho.
Loize: quem é?, quem esta ai?, responda - eu disse olhando para todos o lados.

2 comentários:

  1. LeitoraNova
    Eu estou amandoooo a IB SÉRIO TÁ MUITO LEGAL CONTINUA,LOGO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  2. É o Justin???um sequestrador???quem ??? Continua logo pfv?? By:Jhemylle Fernandes

    ResponderExcluir