1 2 3 4 5

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

2. Eu não acredito.


Loize: prazer Loize, você é daqui?
Logan: não, me mudei semana passada, sou dos E.U.A, mais você não me respondeu o por que esta chorando.
Eu contei tudo pra ele e ficamos o resto da tarde conversando, trocamos celular e tudo, até que ele é legal e quando deu 21h00 eu resolvi ir embora e ele me acompanhou até em casa.
Loize: então, eu moro aqui
Logan: linda casa
Loize: obrigado - sorri - então ta, tchau -beijo na bochecha
Logan: tchau

Eu entrei, e ele se foi, dei oi pra todo mundo e fui pro meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa simples e fui jantar, terminei de jantar fui ver TV, estava dando o filme 'gente grande', fiquei lá vendo, quando deu 0h00 acabou o filme, fui pro quarto coloquei meu pijama e dormi
DIA SEGUINTE.
acordei 6h00 tomei meu banho me vesti e amarrei o cabelo, desci pra tomar café
Loize: bom dia mãe - meu pai já tinha ido trabalhar
Fernanda: Oi filha bom dia, já estou de saída, boa aula, tchau -ela deu um beijo na testa e saiu
Loize: ok, tchau mãe, BOM TRABALHO -disse gritando o 'bom trabalho'
tomei café e fui pra escola, quando cheguei lá vi Lucas conversando com o Caio, passei por ele sem falar nada ainda estava com raiva,continuei andando e vi a galera.
Loize: Oi gente
- Oi Looh - disseram todos juntos em uni som
Caitlin: Looh por que você não falou com o Lucas? -fechei a cara
Loize: terminei com ele 
Justin: sinto muito -disse ele tentando disfarçar sua alegria
Loize: por favor vamos parar de falar dele ok, mais ae Belly como foi o jantar?
Isabelly: foi ÓTIMO -disse ela olhando para o Chris e ele rindo feito um bobo-
Loize: mais quem foi o sortudo desta vez ?
Isabelly: uma pessoa ai muito especial
- aain que romântico gente -Ryan e Chaz disseram fazendo voz da garota e todos riram-
Jasmine: gente vamos sair hoje? - todos concordaram, menos o Justin que não respondeu.
Loize: e você Jujuba não vai?
Justin: nâo vai dar, é que eu combinei de sair com a Sel ela me pediu
Caitiln: Traduzindo ela obrigou ele a sair -TODOS RIRAM MENOS O JUSTIN-
Loize:é melhor parar por aqui, ok Jus já que você não vai, fica pra próxima
Ryan: se ele não for obrigado a sair com a SELENA de novo - quando o Justin ia pra cima do Ryan o Chaz segura ele -
Chaz: RYAN PARA E VOCÊ TAMBÉM JUSTIN
Isabelly: gente vamos para sala
Christian: é, o sinal já tocou
Todos fomos pra sala, o clima tava BEM tenso, o Justin ficou quieto a aula toda, tocou o sinal pro recreio e eu fiquei na sala com o Justin pra ver se conseguia acalma-lo
Loize: Jus não fica assim, o Ryan é um idiota 
Justin: ele tem rasão Looh, eu nunca faço as coisas com a Selena por que eu quero, eu sempre sou obrigado e já estou cansado disso, que saco - ele disse e bufou
Loize: então por que ainda ta com ela?
Justin: pra esquecer uma outra pessoa que talvez não me ame
Loize: e quem é essa garota BURRA
Justin: você sabe quem é, só não quer acreditar que é essa pessoa, e ela não é burra 
Loize: é sim, pra não te amar tem que ser
Justin: - sorri de lado tristonho
Fiquei meio confusa quando o jus falou "você sabe quem é só não quer acreditar que é essa pessoa"
todos chegaram o Ryan pediu desculpa pro Jus e ele desculpou, as aula acabaram e fomos embora, nós iriamos pro shopping as 13h00 e eram 12h00 cheguei em casa e fui direto me arrumar, tomei banho e me vesti, amarrei meu cabelo e desci, estava vendo TV quando a campainha tocou, eram ele então fomos para o shopping.
chegando la vimos vimos o Justin e a Selena e como sempre o coitado do Justin estava levando VÁRIAS sacolas na mão e ele não estava com uma cara nada boa, nem ela, pareciam ter acabado de brigar, resolvi ir falar com ele mais o Chaz me impediu de ir, depois fomos comer em um restaurante que tinha lá no shopping, fiquei com muita raiva do Chaz por não ter me deixado ver o que tinha acontecido com Justin, que raiva, estava-nos andando pelo shopping.
Loize: gente vamos no cinema -todos concordaram.

nós fomos, depois de muito tempo decidimos ver um filme de terror parecia ser legal e você não imagina quem eu encontrei lá, Lucas, solitário vendo o filme mas com o pensamento em outro lugar eu queria ir lá e falar com ele, mais ele já me machucou muito, então falei pra galera que eu ia ao banheiro estava odiando o filme,eu só falei que ia no banheiro por que queria sair de lá não estava mais aguentando ficar lá, eu estava andando pelo shopping quando vejo A SELENA BRIGANDO COM O JUSTIN ELA NÃO CANSA NÃO PORR... fui até lá furiosa, minha vontade era de matar ela, mas não faria isso, não agora.

Justin: QUE SACO SELENA ME DEIXA-ele disse isso e saiu andando e empurrando todos que passavam pela sua frente
Loize: VOCÊ NÃO CANSA NÃO SELENA? TODA HORA VOCÊ BRIGA COM ELE, MEU UMA HORA TODO MUNDO CANSA, DEIXA DE SER IDIOTA PARA COM ISSO, POR QUE? ME DIZ POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM
Selena: primeiro o que você faz aqui?, segundo não te interessa por que EU sou assim, e terceiro não se meta a onde não é chamada por que o namorado é MEU
Loize: não te interessa também o que fasso e deixo de fazer aqui, e eu me entrometo sim pois ele é meu amigo muito antes de voce aparecer e começar a estragar a vida dele, e ele era MUITO MAIS FELIZ antes de VOCÊ aparecer, e vou logo avisando, se você fizer mais alguma coisa que deixar o Justin triste, eu acabo com a tua raça, ta me ouvindo?
Selena: nossa to morrendo de medo -ela disse com voz de deboche
Loize: pois é melhor ficar mesmo, e é bem melhor você ficar esperta - eu disse e virei de costas não deixando ela dizer nada.

Eu fui para o cinema furiosa mais quando cheguei o filme já tinha acabado e eu não achei ninguém, fui pra fora do shopping e ainda era 19h49 fui andando até a praia e fiquei caminhando, já estava escurecendo e não tinha mais ninguém na praia além de mim, me sentei na areia e fiquei pensando em porque eu fiz aquilo,não parava de pensar até que meu celular tocar, era a Jas

~ligação on

Loize: Alô
Jasmine: LOIZE OND... - interrompi ela-
Loize: VALEU POR ME DEIXA SOZINHA
Jasmine: você que sumiu, mais onde você está?
Loize: em Paris -falei zoando é claro, mais bem que eu queria ta lá-
Jasmine: é sério Looh
Loize: na praia
Jasmine: ah...FAZENDO OQUE? -perguntou ela assustada-
Loize: pensando
Jasmibe: ok vem pra casa logo, mas é pra minha, preciso falar com você é muito importante 
Loize: ta bom to indo agora tchau.

~ligação off

Me levantei e fui pra casa da Jas e do Chaz, chegando lá estavam todos lá, inclusive o Justin mais nem liguei por mais que eu precisa-se falar com ele o que eu fiz eu precisava saber o que a Jas tinha pra me falar de tão importante, fomos para o quaro conversar

Loize: então fala o que foi? - perguntei assim que entramos no quarto
Jasmine: sabe quando a gente tava te procurando no shopping a gente encontrou o Justin e ele estava péssimo, tinha acabado de brigar com a Selena em frente de todo mundo co shopping
Loize: ta, eu sei mais Idai
Jasmine: Ué como você sabe?
Loize: longa historia, depois te falo, continua
Jasmine: ta, então ai nós perguntamos se ele viu você ele disse não e logo depois disse ''mais bem que eu queria'' bem baixinho para ninguém ouvir, é mais não adiantou EU somente EU ouvi , depois perguntamos se ele queria vir conosco ai ele disse que sim, quando chegamos aqui ele pedia pra falar comigo urgente, e ele me disse que  -bem na hora que ela ia falar um maldito bate na porta.
Isabelly: Gente ja to indo ta, beijos tchau
Loize: a mas já?
Isabelly: já, tenho que ir tchau minhas lindas
- tchau flor - eu e Jasmine falamos juntas como uni som
meu celular estava vibrando era uma mensagem da minha mãe ''Filha vem pra casa agora por que eu e seu pai precisamos ter uma conversa mais não se preocupe não é briga''
Loize: tenho que ir depois conversamos
Jasmine: ok, tchau Looh
Fui pra casa correndo, confesso que estava curiosa para saber o que a Jas iria me dizer.
Cheguei em casa parecendo uma DOIDA de tanto correr.
Loize: mã..mãe o que..a senhora..ia me falar -eu disse ofegante
Fernanda: calma respira menina -disse ela e depois riu do meu estado
Loize: fala logo
Fernanda: eu e seu pai iremos viajar e vamos ficar um mês fora, eu conversei com a Pattie e ela deixou você ficar por la
Loize: AAH EU VO FICAR NA CASA DO JUSTIN EBAA -eu gritei e abracei minha mãe 
Fernanda: EI isso tudo é por que você vai ficar na casa do seu ''amorzinho'' -ela disse dando aspas no ''amorzinho''
Loize: ele não é o meu amorzinho
Fernanda: ta ta, agora vai fazer suas malas 
Loize: vou mesmo que eu ganho mais
Subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama, fui arrumar minha mala quando terminei já estava tarde então fui dormi
Justin POV.
eu fui hoje de manhã com a Selena no shopping estava tudo bem até que a Selena viu a galera ai ela endoido, ficou falando que eu que tinha chamado eles e que eu não quero saber dela, meu como assim eu não quero saber dela? véi se eu não quizesse saber dela eu nem tava lá com ELA e sim com a galera, e o pior se eu responder ela eu que to errado, ela que SEMPRE começa e EU que sou o errado? ah para né
dessa vez não me segurei e acabei brigando com ela também, na frente de todo mundo que estava no shopping, e eu NEM liguei para quem estava em volta da gente briguei com ela mesmo já estou cheio das palhaçadas dela, só que quando eu fui embora vi uma pessoa que não imaginava ver naquela hora eu sabia que ela estava lá mas não esperava oaver, sai dela muito bravo com ah Selena que provavelmente deve ter brigado com ela, aaaaaaaaaah não aguento mais a Selena, mas eu não posso terminar com ela, preciso tirar uma pessoa da minha cabeça por que eu sei que ela não me ama.
Eu estava no meu quarto pesando, quando meu celular tocar, aff era a Selena
~ligação On
Justin: Alô 
Selena: JUSTIN BIEBER EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A CORAGEM DE MANDAR A LOIZE TE DEFENDER
Justin: mais que história é essa de Loize me defender? eu não mandei NINGUÉM me defender 
Selena: a não Justin? então por que ela foi la me ameaçar e dizer que se eu te fizer sofrer eu to ferrada
Justin: Selena eu não mandei ela ir la falar com você, mas já que você não acredita em mim ok
Selena: ta Jus eu acredito em você ,desculpa ta?
Justin: ta Selena tchau
~ligação Off
desliguei sem deixar ela responder, fui tomar um banho coloquei minha cueca e fui dormi
acordei as 6h30
Justin: DROGA, me atrasei
tomei o banho mais rápido da minha vida e corri pra escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário