1 2 3 4 5

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

4. Eu vou ser pai.


Chegando à casa de Caitlin eu toquei a campainha e ela atendeu e eu a abracei.
Bom ela não deve ta entendendo nada mais fiquei muito triste por ele não ter me contado isso antes por que tipo, era importante pra eu saber o porquê dele ter terminado comigo, mais agora estou mais aliviada por saber o porquê, e SIM eu vou ajuda-lo nessa história, sabe mesmo quando não éramos namorados ele sempre foi um grande amigo meu, então por que não ajuda-lo agora né.
Caitlin: Que foi menina endoido foi?

Loize: Você não sabe o que eu acabei de descobrir
Caitlin: claro que não, eu não sou você - irônica.
Loize: ha ha que graça, mais então eu descobri por que o Lucas terminou comigo!
Caitlin: por quê? - ela perguntou animada e eu contei toda a história pra ela
Loize: então foi isso, mais não conta pra ninguém ta ouvindo.
Caitlin: OK, você vai ajudar ele mesmo.
Loize: sim - sorri de orelha a orelha
Caitlin: ok, mudando de assunto como ta lá na casa do biebs?
Loize: - meu sorriso desapareceu na hora - Ah na casa do Justin Bieber ta um clima muito estranho sei lá.
Caitlin: mas vocês brigaram hoje de novo?- disse ela se acomodando no sofá -
Loize: não, dessa vez foi eu e a Selena na hora do café da manhã- fui interrompida.
Caitlin: pera ai a Selena de manhã lá?
Loize: é é me deixa continuar - contei tudo pra ela e ela começou a rir da Selena não me contive e ri junto -
Caitlin: Ah amiga eu queria ta lá pra ver a Selena apanhar, mais e ai como ela ficou depois disso.
Loize: nossa apavorada né ela nem me respondia - ri -
Caitlin: - ri -
Loize: Cait que hora é ai?
Caitlin: 21h00 horas.
Loize: Já tenho que ir, tchau cait.
Caitlin: quer que eu peça pro Christian te levar
- levar pra onde - levamos um susto
Caitlin: ai Christian precisa assustar? É que eu ia pedir pra você levar a Looh na casa do Jus.
Loize: precisa não, eu vou sozinha mesmo.
Christian: não Looh eu te levo não vai ficar andando sozinha essa hora não, eu aproveito e passo na casa do Chaz ela vai dormi aqui hoje.
Loize: já que é assim ta bom, tchau Cait - falei dando um beijinho na bochecha dela.
Caitlin: tchau amiga, volta logo em Christian.
Christian: ok.
Eu e o Christian fomos para a casa do Justin quando chegamos lá, ela estava sentado no degrau da porta chorando então eu pedi para o Christian ir ver o que estava acontecendo enquanto eu ia chamar o Chaz a casa dele era uma quadra depois daqui.
P.O.V Christian.
Eu fui falar com o Justin ele parecia estar realmente precisando desabafar.
Christian: é Justin precisa contar alguma coisa que esta te machucando? - perguntei me sentando ao seu lado -

Justin: Na verdade sim Chris, e só posso contar pra alguém que seja de confiança. - ele disse e logo em seguida olhou pra mim

Christian: pode me contar cara eu sou seu amigo confie em mim.

Justin: ok chris, é que a Sel ela ta...ta.

Christian: ela ta o que Justin o que a Selena tem.

Justin: ela ta gravida pronto falei - ele disse e começou a chorar de novo, sabe eu até intendo ele, ele é novo e tudo e ter um filho agora não é a melhor coisa pra essa idade

Chris: mas Justin você sempre disse que era virgem.

Justin: Chris mais eu não me lembro de ter feito nada com ela até por que até hoje de tarde eu pensava que eu era virgem também - como assim ele não sabe

Christian: pera ai Justin se o filho é teu não tem como tu ser virgem, o que a Selly te disse?

Justin: ela me falou que foi na festa do primo dela que a gente tinha ido e eu fiquei bêbado e acabou que nós transamos.

Christian: nossa cara sinto muito, mas você vai ter que registrar esse bebê e você sabe né ? - nossa que barra

Justin: claro que sim, mais não sem um exame de gravidez e um de DNA.

Christian: mais cara olha pelo lado positivo, um filho é bom - mais não nessa idade é claro

Justin: é Chris um filho é bom mais quando é na hora certa e com a pessoa que você ama - PERA AI agora ferrou tudo ele não gosta da Selena ? -

Christian: como assim você não gosta da Selena ?.

Justin: não Christian eu não AMO a Selena eu amo outra pessoa que nesse momento me odeia por uma coisa que eu fiz
Christian: é a Looh né?

Justin: é Christian é a Looh sim, mais depois do que eu fiz com ela ela não quer mais saber de mim, nem como amigo quanto mais namorado, e pra piorar a situação eu vou ser pai e de um filho logo da Selena.

Christian: sabe eu sinto muito por tudo, sério mais eu acho que você magoou muito a Looh e por isso esta passando por tudo isso.

Justin: eu também acho Chris eu também acho - ele disse e olhou pro nada, depois continuo de falar - bom eu vou entrar, pra tomar um banho e dormi pra ver se sai essa dor de cabeça imensa.

Chrisrian: ok e boa sorte com tudo amigão - eu disse e dei um abraço nele - tchau e pensa bem no que vai fazer.

Justin: pode deixa tchau - ele se levantou e entrou, eu realmente não sei se conto ou não pra Looh

estava indo na casa do Chaz já que a Looh me esperava lá e o Chaz também, eu não sei o que eu vou falar pra Loize mais a verdade não posso falar, ele é meu amigo e eu não vou trair a confiança dele, mais quando eu cheguei na casa do Chaz ela estava chorando, eu corri até ela pra saber o por que dela estar chorando.

Christian: O que aconteceu Loize por que esta chorando ?

Loize: eu decobri tudo Chris tudo - HÃ como assim tudo, tudo o que afinal

Christian: Tudo o que Loize ?

Chaz: sobre o Justin, Chris.

Christian: mais como? você tava aqui

Loize: eu e o Chaz estavamos indo pra casa do Bieber quando nós ouvimos ele dizer que seria pai então eu me escondi e resolvo ouvir o resto de conversa eu já sei de tudo - ela disse chorando muito, eu apenas abracei ela afinal eu sabia que ela amava ele isso já faz um tempinho ela me contou e só eu sabia disso.

(....)
Christian: Tchau Looh - beijo na bochecha - Ó fica calma ta, vê se dormi e não fica pensando ta?
Loize: ta bom tchau Chris, tchau Chaz - ela disse e entrou na casa do Bieber.

P.O.V Loize

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo ele...ele vai ser pai logo PAI com essa idade, tudo bem que hoje em dia ta MEIO normal mas o pior é que eu estava começando a gostar dele, você deve estar falando ''mas você não tava brigada com ele dizendo que não iria perdoar ele'' pois é, mais as coisas mudam e nem sempre é do jeito que a gente quer né.

Eu cheguei dei Oi pra Pattie e fui tomar um Banho bem demorado pra tirar tudo isso do meu pensamento, pelo menos tentar tirar, subi pro quarto, e entrei no banheiro, mas você que pensa que eu fui direto pro banho, não eu fiquei me encarando no espelho pensando em como seria tudo daqui pra frente sabe é estranho você pensar que em uma semana você pode terminar o namoro, brigar com seu melhor amigo, da uma surrada na namorada do seu melhor amigo e saber que ele vai ser pai e o pior de tudo é saber que você está apaixonada por ele e ainda vai ter que ficar um mês na casa dele da pra piorar minha situação? é eu acho que não.

Parei de pensar me despi e tomei meu banho relaxante, tava tão bom que eu só percebi que estava a muito tempo lá de baixo por que o meu celular tocou, mas eu não to nem um pouco afim de atender, deixei ele tocando e fui vestir meu Pijama e fui dormi.

(....)

Em pleno domingo eu acordo 10h00 horas da manhã, meu domingo é um dia que eu tenho que acordar 12h00 am., mas fazer o que né se o meu corpo quer acorda cedo.

levantei escovei meus dentes e tomei um banho, ta calor hoje, eu acho que até sei o que vou fazer, preciso me distrair.

tomei banho me vesti e desci, tava o SR.Bieber e a tia Pattie tomando café.

Loize: bom dia Pattie - sorri -

Pattie: Bom dia querida sente e coma, hoje eu fiz panquecas.

Loize: eba ai a senhora sabe que eu amo paquecas né - eu disse me sentando e pegando uma panqueca, o Bieber parecia um pouco incomodado será que a tia Pattie já sabe que ele vai ser pai?...bom não sei e não me interessa-

Pattie: sim Looh eu sei e sem o senhora por favor - rimos e comemos -

Looh: Bom eu vou ir lá na Belly volto na hora do almoço ta Pattie? - perguntei me levantando -

Pattie: ok querida pode ir, e você Justin não vai sair não?

Justin: sim, eu tenho umas coisinhas pra resolver também volto na hora do almoço tchau mãe - saiu andando sem ao menos me dar tchau nossa, mais também quem disse que eu ia responder né

Loize: Tchau Pattie.

Pattie: tchau.

P.O.V Justin

É eu vou na casa da Selena sim, preciso tirar esse história a limpo, se não eu fico louco, mas antes eu vou compra um teste de gravidez por que né, fui na farmácia, o farmacêutico ficou me olhando com uma cara estranha mais o que eu posso fazer né.
E fui direto pra casa da Selena, chegando lá eu apertei a campainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário